SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
terça-feira, dezembro 23, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Gente

Comercial Zaffari e Stok Center formam 34ª turma do Projeto João Zaffari

De Redação SuperHiper 23 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

No dia 18 de dezembro, a Comercial Zaffari e o Stok Center celebraram a formatura da 34ª turma do Projeto João Zaffari, iniciativa gratuita da rede voltada à capacitação de jovens para o mercado de trabalho. A cerimônia foi realizada no Centro Administrativo da empresa, em Passo Fundo, e marcou a conclusão da formação de 12 participantes que integraram o projeto no último semestre.

Ao longo de quatro meses, os jovens passaram por uma formação completa, com foco no desenvolvimento técnico e comportamental, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho. A grade curricular contemplou conteúdos voltados às habilidades profissionais essenciais, sem deixar de lado aspectos comportamentais e emocionais. Além das aulas teóricas, os alunos também participaram de imersões práticas nas lojas da Comercial Zaffari e do Stok Center.

Para Hendrik Kaik Rodrigues, um dos formandos da turma, a experiência proporcionada pelo projeto foi decisiva para compreender, na prática, a rotina do mercado de trabalho. “A experiência foi muito boa porque me mostrou como é o trabalho em si. O Projeto João Zaffari foi uma grande oportunidade”, destaca.

Uma jornada com suporte e orientação

Durante todo o período do projeto, os participantes contaram com o acompanhamento direto de dois professores, responsáveis pelo planejamento do cronograma de aulas e pelo suporte ao desenvolvimento individual e coletivo da turma. Para a professora Alessandra de Melo, acompanhar essa evolução é um dos grandes diferenciais da iniciativa. “Ver o desenvolvimento dos alunos, como se desafiaram e conseguiram superar seus medos, é extremamente gratificante”, destaca.

O professor Gabriel Bartolomei, que também acompanhou a turma de perto, ressaltou a receptividade dos jovens aos conteúdos comportamentais. “Tivemos experiências muito positivas ao trabalhar temas como gestão de conflitos e emoções. Essa abordagem contribuiu significativamente para o crescimento dos alunos, e o retorno deles foi bastante positivo”, afirma.

19 anos conectando aprendizado, desenvolvimento e futuro

Criado em 2006, o Projeto João Zaffari nasceu do sonho do fundador da empresa, Sr. João Zaffari, que sempre manifestou o desejo de contribuir com uma causa social construída a partir da própria organização. Atualmente, a iniciativa é a ação de responsabilidade social mais antiga da rede. Todos os anos, jovens entre 16 e 17 anos participam da formação e, desde sua criação, cerca de 370 alunos já foram capacitados, muitos deles seguindo carreira profissional na própria Comercial Zaffari.

Durante a cerimônia de formatura, o diretor de Recursos Humanos da rede, Wladmir Vieira, destacou a importância do projeto para a empresa e para a comunidade. “O Projeto João Zaffari consolida o propósito da empresa ao transformar a vida de jovens que passam a fazer parte da nossa história. Temos muito orgulho de acompanhar trajetórias de pessoas que iniciaram no projeto e hoje seguem crescendo conosco, desenvolvendo-se profissionalmente e realizando seus sonhos pessoais e profissionais”, ressaltou.

Nesta edição o projeto teve como patrocinadores as empresas Forno de Minas, Guimarães, Heineken, Mondelez, Nordeste, Ambev, Marquespan, Vicato e Unilever. Além da formação gratuita, os participantes do projeto recebem cesta básica, vale-transporte e alimentação durante o curso. A Comercial Zaffari abre inscrições semestralmente, e os interessados em participar das próximas turmas podem entrar em contato com o RH pelo telefone (54) 3311-1011.

23 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Tonin inaugura loja em Jaboticabal (SP)

De Redação SuperHiper 23 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A rede Tonin Superatacado acaba de inaugurar uma loja em Jaboticabal, no interior paulista. O novo espaço abriu as portas no dia 18 de dezembro, na esquina da avenida Amorim Brenha com a rua Euclides da Cunha, no bairro Vila Santa Rosa. A expectativa é geral 300 novos empregos diretos e indiretos.

O novo espaço tem 4.304 metros quadrados de área construída e oferece serviços de açougue, de padaria e de frios, além de hortifrúti completo, sem que o cliente precise realizar o cadastro para efetuar as compras. Em relação às vagas abertas, os interessados em trabalhar na rede podem consultar as oportunidades on-line https://redetonin.vagas.solides.com.br/.

Atualmente, a rede Tonin possui 19 lojas nos formatos supermercado e atacarejo, além de dois centros de distribuição (CDs) em São Sebastião do Paraíso (MG) e em Jardinópolis (SP), e emprega aproximadamente 2.200 colaboradores.

Fonte: A Cidade On Ribeirão Preto

23 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

Dicas de como vender mais vinhos nos supermercados de bairro

De Redação SuperHiper 23 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Fim de ano é um momento propício para a categoria de vinhos e espumantes. Porém, com as dicas certas é sempre possível impulsionar a categoria e torná-la mais atrativa para o consumidor. Ainda mais num momento em que ela tem ganhado destaque. De acordo com dados da Ideal Consulting, o setor de vinhos no Brasil registrou crescimento de 7% no primeiro trimestre de 2025 em relação a igual período do ano anterior, alcançando cerca de 82,5 milhões de litros comercializados. E as oportunidades não se restringem a grandes redes. Elas podem e devem ser aproveitadas pelos supermercados de bairro.

Segundo o sommelier da Cantu Grupo Wine, João Gama, esse movimento mostra que o cliente está mais aberto a incluir o vinho em sua rotina. “Hoje é notório encontrar supermercados de bairro com uma seção de vinhos dentro da loja”, afirma. A vantagem do pequeno varejista, segundo o sommelier, está no atendimento personalizado e na experiência de compra. “Alguns grandes varejistas têm belas adegas, mas a pergunta que fica é: será que conseguem, de fato, oferecer uma experiência marcante?” Entre os vinhos com mais procura nos mercados de bairro estão rótulos de até R$ 100, com perfis leves e versáteis, ideais para o consumo cotidiano.

Com as dicas certas, as chances de sucesso se maximizam. Um dos erros mais comuns está na falta de organização das gôndolas, como vinhos dispostos sem categorização, preço visível ou reposição adequada. O sommelier recomenda investir em disposição estratégica, posicionando rótulos próximos a carnes, peixes, queijos e massas, e garantindo que a adega esteja dividida corretamente entre tintos, brancos, rosés, espumantes e champanhes. A localização também faz diferença: “É importante deixar a adega próxima ao restante do setor de bebidas”, orienta.

Para melhorar a experiência de compra, o especialista sugere treinamentos mensais com parceiros, que possam ajudar os funcionários a conhecer o portfólio da loja e repassar noções básicas de degustação e harmonização de forma simples aos clientes. A tecnologia também pode ser uma aliada, seja com pontos de venda que usam inteligência artificial (IA) para sugerir estilos de vinhos, ou com materiais educativos disponibilizados por fornecedores.

Os kits promocionais compõem outra aposta eficiente. Segundo Gama, opções como “kit churrasco” ou “kit espumante de fim de ano” funcionam bem, assim como promoções como “compre um vinho e ganhe uma tábua de queijos”. Essas ações ajudam a incentivar a compra combinada de produtos complementares, como vinho e alimentos que harmonizam entre si.

Para quem quer crescer na categoria, o especialista recomenda buscar parcerias estratégicas com importadoras, que oferecem suporte em ações e seleção de vinhos exclusivos, não encontrados facilmente na concorrência.

23 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

51 ICE traz novo conceito criativo para o verão

De Redação SuperHiper 23 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O verão é o período mais importante para o segmento de bebidas ready-to-drink. Para 51 ICE, o momento consiste também em um território legítimo de construção de marca. A nova campanha de verão da linha parte desse entendimento ao lançar “O verão como eu gosto”, uma adaptação direta e inteligente da assinatura institucional “A vida como eu gosto”.

Mais do que criar um slogan sazonal, a marca opta por transformar seu posicionamento em uma plataforma criativa. A lógica é clara. Se a assinatura fala sobre escolhas, liberdade e estilo de vida, o verão é o momento ideal para materializar esses valores em situações reais de consumo. A campanha, portanto, não cria um discurso paralelo. Ela amplia o que a marca já diz ao longo do ano, agora de forma alinhada ao contexto da estação.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing da Cia. Müller de Bebidas, fabricante de 51 ICE, afirma que “o consumidor percebe a continuidade da mensagem, traduzida para o momento, os hábitos e os cenários do verão. E 51 ICE tem tudo a ver com a estação e oferece diversos sabores, inclusive a 51 ICE Zero não alcoólica e sem açúcar. É a escolha certa para quem quer um produto de alta qualidade, prático e pronto para beber.

Presença onde o verão acontece

O plano de comunicação segue nessa direção. A campanha estará presente em mídia exterior nas cidades que concentram os principais destinos de verão dos brasileiros, além de redes sociais, eventos, ações no ponto de venda, materiais promocionais e ativações. A ideia é ir junto com o consumidor para os lugares onde ele passa o verão, seja na praia, na piscina, nos passeios ou curtindo em casa.

Para a CASA Comunicação, responsável pela conta de 51 ICE, o desafio foi traduzir esse posicionamento em linguagem visual e narrativa. “51 ICE tem uma identidade leve e descontraída, que conversa diretamente com um público para quem a autenticidade é um valor central. Esse foi o ponto de partida. A campanha traz para o verão o conceito ‘A vida como eu gosto’, que faz parte da assinatura da marca”, diz Lorena Leal, sócia-diretora da agência.

Variedade que sustenta o posicionamento
Dentro dessa estratégia, o portfólio tem papel central. 51 ICE é referência na categoria ready-to-drink, com um dos mixes mais completos do mercado. A campanha dá destaque especial aos lançamentos 51 ICE Tea Pêssego e 51 ICE Melancia, sabores alinhados à busca por refrescância e leveza. A versão Zero Três Limões também ganha protagonismo, ampliando a conversa com consumidores atentos a escolhas mais equilibradas, sem abrir mão do sabor. Os sabores Limão, Fruit Mix, Balada, Kiwi e Maracujá completam a gama de opções.

Ao adaptar seu posicionamento para a estação sem romper com sua narrativa principal, para o território do verão com coerência e presença, 51 ICE reforça seu papel como referência da categoria. A marca ocupa o território com propósito, variedade e proximidade com o consumidor.

23 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Pague Menos amplia presença em Ribeirão Preto (SP)

De Redação SuperHiper 23 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A rede de Supermercados Pague Menos segue firme em seu plano de expansão e anuncia mais um importante passo em sua trajetória de sucesso: a aquisição de um novo terreno em Ribeirão Preto (SP), no bairro Santa Cruz. A novidade reforça o compromisso da empresa em estar cada vez mais próxima dos seus clientes levando qualidade, variedade, inovação e preço competitivo para mais famílias do interior paulista.

Com 36 anos de história no varejo alimentar, a companhia já tem 39 unidades físicas, distribuídas em 21 cidades do interior do Estado de São Paulo, além do seu e-commerce, que amplia ainda mais sua capilaridade e presença digital. A abertura da segunda unidade em Ribeirão Preto, prevista para 2026, faz parte de um planejamento estratégico, além de levar sua referência em experiência de compra, atendimento humanizado e responsabilidade social.

Ribeirão Preto, cidade em pleno desenvolvimento, é considerada um dos principais polos econômicos do estado de São Paulo. Reconhecida por seu dinamismo nos setores de agronegócio, serviços, tecnologia e saúde, destaca-se também por sua excelente infraestrutura urbana, ampla oferta de serviços e qualidade de vida. Além disso, é sede de importantes instituições de ensino e pesquisa, como o campus da Universidade de São Paulo (USP), especialmente a renomada Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, que coloca a cidade em destaque no cenário nacional em termos de inovação e conhecimento.

A cidade ainda é conhecida por sua vida cultural vibrante, sendo palco de grandes eventos, como o Agrishow, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, o Ribeirão Rodeo Music e outros festivais que movimentam a economia e o turismo local. Com uma população acolhedora, espírito empreendedor e localização estratégica, Ribeirão Preto tem atraído grandes investimentos e continua se consolidando como um importante centro de consumo do interior paulista.

Diante desse cenário promissor, a rede encontrou no município paulista uma excelente oportunidade para fortalecer sua presença. A primeira unidade na cidade foi inaugurada em novembro de 2024, na tradicional avenida João Fiúsa.

23 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Boa Supermercados de Várzea Paulista (SP) passa a funcionar 24 horas

De Redação SuperHiper 23 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Desde segunda-feira (22), a unidade do Boa Supermercados de Várzea Paulista (SP) passou a operar em funcionamento 24 horas, todos os dias da semana. A novidade amplia o acesso da população aos serviços do supermercado, inclusive em datas especiais como 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo). O espaço está localizado na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 1.235, no Jardim Maria de Fátima.

Com a mudança, moradores da cidade e região ganham mais praticidade para realizar suas compras em qualquer horário, atendendo diferentes rotinas de trabalho e necessidades do dia a dia. A operação também busca oferecer mais conforto aos clientes em períodos de maior movimento, como fins de semana e feriados.

A unidade se destaca pela variedade e qualidade dos produtos oferecidos. O supermercado tem padaria, hortifrúti com itens frescos e um açougue que trabalha com carnes de procedência garantida.

Fonte: Tribuna de Jundiaí

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Boa Supermercados (@boasupermercadosoficial)

23 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Farnezze Supermercados inaugura loja em Capelinha (MG)

De Redação SuperHiper 23 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A direção do Farnezze Supermercados inaugurou em Capelinha — cidade com 41,8 mil habitantes, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais — uma nova loja. A unidade foi aberta no dia 12 de dezembro, na avenida Antártida, 8, no bairro Nações. O espaço tem área de vendas com 1.750 metros quadrados e dispõe de dez check-outs tradicionais, além de outros quatro de autoatendimento e estacionamento, parte dele coberto.

“Agradeço primeiramente a Deus. Quero agradecer também ao prefeito da cidade, que não mediu esforços para pavimentar a rua de imediato, possibilitando o que está acontecendo aqui hoje. Quero agradecer aos nossos colaboradores, a todo o pessoal que trabalhou nesta obra e a todos os nossos parceiros”, disse o diretor e fundador da empresa, Gervásio Alves da Cruz. E acrescentou. “Tenho que agradecer ao povo de Capelinha, que sempre me apoiou”, reforçou.

Além das seções de frios e laticínios, hortifrutigranjeiros, açougue, bazar e bebidas, com sortimento adequado ao perfil do cliente local, a nova loja dispõe ainda de lanchonete e de um mix composto por produtos de marcas líderes do mercado e itens regionais, privilegiando parceiros comerciais da própria região.

Fonte: Amis

23 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Assaí inaugura primeira loja em Aparecida de Goiânia (GO)

De Redação SuperHiper 23 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Assaí inaugurou no dia 18 de dezembro a primeira loja em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. A nova unidade reforça a presença da rede no estado, que agora soma 10 lojas distribuídas em seis cidades: Goiânia, Rio Verde, Anápolis, Caldas Novas e Valparaíso de Goiás.

Localizada na BR 153, 210, Setor Araguaia, às margens da rodovia Presidente João Goulart e próximo à avenida Santana, rua da Glória e aos setores Garavelo Residence Park, Jardim Buriti Sereno e o Polo Empresarial Goiás, a unidade está em uma área de grande concentração de pequenos comércios e serviços voltados à alimentação, como restaurantes, padarias e bares, preparada para atender tanto esses empreendedores quanto as famílias da região, que buscam conveniência e economia nas compras do dia a dia.

“Aparecida de Goiânia é uma das cidades mais dinâmicas e estratégicas da região, com forte vocação industrial e crescimento populacional acelerado. Estamos felizes em trazer para a segunda cidade mais populosa de Goiás uma loja moderna com produtos e serviços de qualidade. Temos muito orgulho de chegar ao município, gerando 600 vagas de emprego, entre diretos e indiretos, e proporcionando uma experiência de compra completa e com muita economia para a região”, comenta o diretor regional do Assaí, Diego Nascimento.

A unidade abre as portas com promoções especiais de inauguração e um mix sortido, com cerca de 9 mil itens, incluindo categorias como alimentos, bebidas, produtos de higiene, limpeza, eletroportáteis, produtos para pets, automotivos e muitas outras opções com qualidade, valorizando marcas do estado como Rancheiro, Mendez, Bonare, Imperador Alimentos, entre outras.

Os aparecidenses terão uma experiência completa de compra. Além dos preços baixos e variedade de produtos, atributos da rede, a loja conta com serviços como açougue com atendimento especializado para cortes bovinos, suínos e de aves; empório de frios com fatiamento na hora e padaria e cafeteria com pães quentinhos assados de hora em hora, bolos, salgados, sucos e café. Às quartas e quintas, o setor de hortifrúti promove uma feirinha com frutas, verduras e legumes frescos a preços diferenciados.

Com uma área construída de mais de 10 mil m² e cerca de 4,3 mil m² de área de vendas, oferece uma estrutura robusta com corredores espaçosos, iluminação sustentável, ambiente climatizado, além de um amplo estacionamento com 300 vagas. E, para garantir um atendimento com agilidade, a unidade possui 26 caixas de pagamento, sendo 6 de autoatendimento, para agilizar o pagamento das compras de menor volume.

Expansão em Goiás

O Assaí Aparecida de Goiânia marca a chegada da 10ª loja da rede no estado de Goiás, após 15 anos – a primeira loja foi inaugurada em 2010, na capital, reforçando o compromisso do atacadista com a região. “Goiás é um estado estratégico para o Assaí. A nova unidade simboliza o nosso plano contínuo de expansão sustentável e de aproximação com os clientes de Aparecida e região. A loja nasce para ser uma grande parceira das famílias e empreendedores apoiando na economia do dia a dia”, finaliza Diego.

Serviço
Assaí Aparecida de Goiânia
Endereço: BR 153, 210 – Setor Araguaia
Horário de funcionamento: segunda à sexta e feriados, das 7h às 22h; domingos das 8h às 18h.

23 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Consumidor

GBarbosa e Perini apresentam seleção especial de kits natalinos

De Redação SuperHiper 23 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Natal é tempo de confraternizar e compartilhar bons momentos. Para celebrar a data, o GBarbosa e a Perini apresentam uma seleção especial de kits e panetones presenteáveis, que combinam variedade, qualidade e muito sabor.

Para os clientes cadastrados no Clube GBarbosa, é possível encontrar kits natalinos nas lojas da rede a partir de R$ 59,90 de diversas marcas, compostos por panetones em latas decorativas, bolos, enfeites de pelúcia, biscoitos amanteigados, chocolates, bombons, entre outros. Já as tradicionais cestas Perini estão disponíveis a partir de R$ 149,90, reunindo uma seleção de itens pensados especialmente para a data.

Além de contar com grandes marcas do mercado, em 2025, o GBarbosa e a Perini ampliaram sua oferta de panetones e chocotones, contando com 13 sabores em massa de fermentação natural que proporciona harmonização perfeita com um miolo macio e aroma único. A novidade da temporada é o seu Chocolatudo, um panetone de 500g que faz jus ao nome, chocolate na massa, gotas generosas, recheio trufado e uma cobertura caprichada que transforma cada fatia em puro deleite.

Os panetones trufados, nas versões doce de leite, napolitano, brigadeiro, pistache, chocolate com pimenta e realeza, assim como os panetones salgados de alho e o de parmesão Faixa Azul, estão disponíveis nas lojas de Aracaju: GBarbosa Jardins, Riomar, Francisco Porto, Hiper Sul e Farolândia. Já na Bahia, nas lojas da capital no Bela Vista, Costa Azul, Guarajuba e Lauro de Freitas, e nas cidades de Vitória da Conquista, Alagoinhas, Rodoviária Feira e Ilhéus.

Além disso, os tradicionais panetones de frutas cristalizadas ou gotas de chocolate ganharam embalagens presenteáveis, com novas cores e design moderno e festivo, valorizando ainda mais o gesto de presentear.

23 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Consumidor

Rede Condor reforça relação com clientes por meio de campanha de sorteios

De Redação SuperHiper 23 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Condor realizou novas entregas de carros zero quilômetro da Campanha Semanas Premiadas e já tem programadas mais duas entregas ainda neste ano. A iniciativa, que segue até fevereiro de 2026, tem sido usada pela rede como forma de valorizar clientes e reforçar a relação construída no dia a dia das lojas.

A campanha está sorteando 56 carros Volkswagen Polo Track 0 km, além de prêmios de 1 ano de supermercado grátis e vales-compras. A participação ocorre a cada R$ 50 em compras, com chances em dobro para pagamentos feitos com o Z-ON Card, mediante cadastro atualizado no Clube Condor.

As histórias dos ganhadores ajudam a explicar porque a campanha tem gerado engajamento. Na Lapa, o carro foi entregue a Gerson Bayer Correa, um cliente que já participava do Clube Condor com o intuito de economizar. Em Curitiba, a aposentada Divanir Maria Magnani, que seguia os números da sorte pelo aplicativo e confiava no sorteio por ser vinculado à Loteria Federal, recebeu o prêmio com a intenção de convertê-lo em viagens, ampliando planos pessoais que já fazia com organização e planejamento.

A entrega à Divanir foi feita pelo vice-presidente da rede, Ricardo Zonta. Para ele, esses momentos ajudam a tornar a campanha mais concreta para o consumidor. “Quando o cliente vê o prêmio sendo entregue, entende que a campanha é real. Isso fortalece a confiança e aproxima ainda mais da marca”, afirma.

Já o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, fez a entrega ao Gerson e destaca que a ação faz parte de uma relação construída ao longo do tempo. “A campanha é uma forma de agradecer a fidelidade de quem escolhe o Condor nas compras do dia a dia. Cada ganhador representa os nossos mais de 4 milhões de clientes cadastrados no Clube”, diz Zonta.

23 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Comercial Zaffari e Stok Center formam 34ª turma do Projeto João Zaffari
  • Tonin inaugura loja em Jaboticabal (SP)
  • Dicas de como vender mais vinhos nos supermercados de bairro
  • 51 ICE traz novo conceito criativo para o verão
  • Pague Menos amplia presença em Ribeirão Preto (SP)
  • Boa Supermercados de Várzea Paulista (SP) passa a funcionar 24 horas
  • Farnezze Supermercados inaugura loja em Capelinha (MG)

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS promove jantar exclusivo durante a NRF 2026 em Nova York
Rastreabilidade muito além da legislação
Atualização do PAT traz eficiência e beneficia consumidores e empresas

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper