SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
terça-feira, dezembro 9, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Negócios

Grupo Bahamas e Vestcasa firmam parceria e inauguram cinco espaços em MG

De Redação SuperHiper 9 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Bahamas, anuncia uma nova parceria estratégica com a Vestcasa, rede especializada em produtos para casa, decoração e utilidades. A união das duas marcas resulta na inauguração do “Espaço Vestcasa” em cinco lojas da rede em Minas Gerais, no próximo dia 18 de dezembro de 2025.

A iniciativa implementa áreas dedicadas aos produtos Vestcasa dentro das operações de varejo e atacarejo do Bahamas. O objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência de compra completa, unindo o abastecimento alimentar à oportunidade de adquirir itens de casa e decoração com preços extremamente competitivos.

O “Espaço Vestcasa” é uma implementação estratégica que leva itens de alta demanda para dentro de grandes redes de supermercados. A proposta foca em acessibilidade e giro rápido, atraindo todos os públicos e garantindo alta aceitação.

A força da Vestcasa no cenário digital é um dos grandes diferenciais desta collab. A marca atinge cerca de 110 milhões de pessoas por mês no Brasil, gerando quase 1 bilhão de impressões e ultrapassando a marca de meio milhão de buscas no Google mensalmente. “Uma parceria com a Vestcasa representa uma grande oportunidade de crescimento mútuo. Com um público consolidado que já busca nossos produtos, oferecemos às redes parceiras a chance de inovar, gerar mais engajamento e fidelização”, destaca a equipe da Vestcasa.

As inaugurações ocorrem simultaneamente no dia 18/12/2025, seguindo o horário de abertura de cada unidade. Para marcar o início da parceria, as lojas oferecerão ofertas imbatíveis exclusivas para a data.

Confira abaixo as unidades que receberão o Espaço Vestcasa:

Juiz de Fora

Loja 09 – Bahamas Manoel Honório (Varejo)
Endereço: Av. Barão do Rio Branco, 700 – Manoel Honório.
Abertura: 07h00

Loja 26 – Bahamas Mix Salvaterra (Atacarejo)
Endereço: Av. Deusdedith Salgado, 4992 – Bairro Teixeiras (a 100m do Trevo do Salvaterra).
Abertura: 07h30

Barbacena

Loja 28 – Bahamas Mix Barbacena (Atacarejo)
Endereço: R. Mal. Floriano Peixoto, 359, Loja 01 – Pontilhão.
Abertura: 07h30

Patrocínio

Loja 50 – Bahamas Mix Patrocínio (Atacarejo)
Endereço: Av. Faria Pereira, 3225 – Centro.
Abertura: 07h30

Araguari

Loja 52 – Bahamas Mix Araguari (Atacarejo)
Endereço: R. Augusto Chagas, 1100 – Amorim.
Abertura: 07h30

9 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Baly Brasil traz bebidas destiladas em lata

De Redação SuperHiper 9 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Diferente de outros tipos de embalagem, a lata representa uma barreira definitiva contra adulterações, pois não há como violar o conteúdo sem o rompimento visível, transformando a experiência de consumo em um ato seguro, transparente e confiável. Um diferencial que se destaca em um momento em que o consumo de bebidas destiladas no Brasil enfrenta instabilidade, devido a casos de adulterações que colocam em risco a saúde da população e abalam a confiança do mercado.

O novo comportamento agora é optar por bebidas destiladas em lata, para consumo sem compartilhamento e aberta pelo próprio consumidor. Uma possibilidade que veio em 2024, quando a indústria brasileira de bebidas Baly Brasil lançou as versões em lata de Gin e Vodka, movimento inédito no país na época, unindo praticidade, acessibilidade e, principalmente, segurança.

Destacando-se como referência em segurança, inovação e impacto para o setor, a linha Intencion, que reúne os destilados da Baly Brasil, surge como resposta direta à principal demanda dos consumidores neste momento: tranquilidade e proteção. O formato pioneiro estabeleceu não apenas um novo padrão de consumo, mas também um novo patamar de confiança para a categoria, antecipando tendências que agora se mostram ainda mais urgentes.

“O destilado em lata trouxe uma nova experiência de consumo, mais segura e prática, que conversa com o comportamento atual do público. Não se trata apenas de conveniência, é sobre confiança e proteção. A Baly entendeu cedo essa necessidade e transformou em produto um conceito que hoje se consolida no mercado: beber com segurança é o novo padrão de qualidade”, salienta o gerente nacional de vendas da Baly Brasil, Jeorge Becker. “O pioneirismo de Baly nesse segmento e a ótima aceitação da linha Intencion nos pontos de venda mostram que o consumidor brasileiro quer inovação com responsabilidade”, completa.

9 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Consumidor

Natal: Grupo Uni-X projeta crescimento entre 8 a 12% nas vendas

De Redação SuperHiper 9 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Natal de 2025 deve movimentar mais de R$ 72 bilhões no comércio varejista, um aumento de 2,1% em relação a 2024. A Confederação Nacional do Comércio (CNC) também projeta a contratação de 112,6 mil trabalhadores temporários em todo o país, 5,5 mil a mais do que no mesmo período do ano anterior.

No Grupo Uni – X (Enxuto + Flex), o período já mostra crescimento em categorias tradicionais da data. As aves natalinas seguem como os produtos que mais aumentam de venda, com alta média de 13%. Panetones também apresentam forte desempenho, com 28% do tradicional e 27% no de chocolate.

Outros itens bastante procurados neste período são as frutas típicas, como uva, pêssego e lichia. Segundo o grupo, a boa aceitação está ligada ao frescor dos produtos, já que grande parte dos fornecedores da região é local. Também aumentam as buscas por itens para ceias e presenteáveis, como caixas de bombons, cestas com kits natalinos, entre outros.

O movimento se reflete no comportamento do consumidor. Segundo o grupo, o ticket médio sobe cerca de 5% em dezembro, impulsionado pelo 13º salário e pelo aumento da compra nessa época do ano. “O Natal muda o jeito de comprar. As pessoas vêm às lojas pensando nas ceias e nas reuniões de família, e isso aumenta a procura por itens típicos da data. A gente percebe esse movimento todos os anos e se prepara para atender essa demanda”, explica  a head de marketing do Grupo, Doane Moda.

As lojas também apostam em experiências únicas aos consumidores. Durante o mês de dezembro, haverá corais noturnos, degustação de carnes, panetones, vinhos, espumantes, cervejas e feiras de vinhos com queijos. Inclusive, o setor de bebidas registra altas significativas, com uma média de vendas de 35% em refrigerantes e 32% em cervejas.

O grupo também oferece 9 modelos de cestas natalinas prontas, com opções que vão de R$9,90 até mais de R$100, além de opções de presenteáveis.

Com a virada do ano, o foco muda para produtos ligados ao churrasco e às viagens. No Ano Novo, crescem as vendas de picanha, fraldinha e maminha, além de carvão, sal grosso, frios e sorvetes. No ano anterior, o grupo registrou aumento médio de 28% nas carnes nesse período, chegando a 70% em alguns cortes.

“Nosso papel é garantir variedade, praticidade, preço competitivo e uma experiência de compra e ambiente que ajude o cliente a resolver tudo em um só lugar”, completa Doane.

9 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Variatta Mood da Perfetto chega em nova embalagem de 1L

De Redação SuperHiper 9 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Perfetto acaba de anunciar a chegada do Variatta Mood, nova opção de embalagem da consagrada linha Variatta, carro-chefe da marca, agora também no formato 1 litro, pensado para quem busca praticidade no freezer, consumo mais individualizado e embalagens menores, tendência cada vez mais presente no segmento de sorvetes.

O lançamento estreia com quatro sabores, sendo dois sucessos absolutos da marca e dois totalmente inéditos. Entre os best sellers, retornam Leite Trufado e Mousse de Maracujá, agora também no novo formato. Já as novidades ficam por conta de Iogurte com Calda de Frutas Vermelhas e Pistache, sabores desenvolvidos de forma artesanal com ingredientes produzidos dentro da própria fábrica da Perfetto.

O sabor Iogurte com Calda de Frutas Vermelhas leva 40% de iogurte produzido internamente, resultado do forte know-how da companhia em laticínios. A calda é feita na fábrica com framboesa e morango frescos, garantindo textura cremosa, suavidade e um toque de acidez naturalmente equilibrado.

Já o Pistache Mood utiliza a pasta de pistache exclusiva da Perfetto, que compõe tanto a base do sorvete quanto a trufa de chocolate branco com pistache, também produzida internamente. O resultado é um sabor sofisticado, intenso e fiel ao ingrediente original.

E, para conectar o produto à rotina digital dos consumidores, as embalagens trazem um QR code interativo, convidando o público a compartilhar nas redes sociais o “mood” do dia enquanto aproveita seu sorvete.

9 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Eventos

Confiança Supermercados realiza campanha beneficente

De Redação SuperHiper 9 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Confiança Supermercados, com o objetivo de oferecer um Natal melhor para muitas famílias, lançou a campanha “Natal Solidário Confiança”, uma iniciativa que visa arrecadar alimentos, produtos de higiene, materiais de limpeza e roupas e calçados em bom estado, por meio da doação voluntária. Participam as 15 unidades da rede nas cidades de Bauru, Sorocaba, Marília, Botucatu, Jaú e Pederneiras. E todas as doações serão destinadas a entidades beneficentes cadastradas e regularizadas em cada município.

Para doar, basta o cliente levar seus itens para uma das lojas do Confiança que um carrinho estará posicionado logo na entrada de cada unidade. A coordenadora de responsabilidade social do Confiança Supermercados, Rosana Fernandes, destaca a importância desta iniciativa. “Esse é um período do ano que as instituições precisam de muita ajuda para oferecerem seus excelentes serviços. E essa campanha de arrecadação auxilia diversas pessoas impactadas pelas entidades beneficentes, já que criar espaços e contribuir diretamente com as ações sociais é uma prática frequente e presente no dia a dia rede”, diz.

Ela ainda convida a toda a população das cidades de atuação da rede a entrarem nessa corrente de solidariedade. “Mais uma vez contamos com o carinho de toda a comunidade para fazer um fim de ano melhor para muitas pessoas”, finaliza a coordenadora.

Entidades

Bauru

  • Projeto Galpão
  • Instituto Florir
  • Esquadrão da Vida
  • POC – Pequenos Obreiros de Curuçá
  • Casa do Garoto
  • Abrec – Associação Bauruense de Apoio e Assistência ao Renal Crônico
  • Creche São Paulo
  • Creche Tibiriçá

Serviço

Mais informações no site oficial ou nas mídias sociais do Confiança Supermercados.

Fonte: 96fmbauru

9 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

Boa Supermercados realiza campanha “Natal Solidário”

De Redação SuperHiper 9 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Na última segunda-feira, 08, a unidade do Boa Supermercados de Paulínia deu início à campanha Natal Solidário, que transforma a loja em ponto de arrecadação de itens para famílias em situação de vulnerabilidade.

Os clientes podem doar alimentos não perecíveis, além de brinquedos novos ou em bom estado. Lembrando que todas as doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, contribuindo para um final de ano mais feliz para as famílias atendidas.

A iniciativa segue até o dia 19 de dezembro e faz parte do compromisso do Boa Supermercados em apoiar ações que promovem o bem-estar social e fazem a diferença para a comunidade local.

A loja de Paulínia do Boa Supermercados está localizada na Avenida Caldas Carvalho, 260 – Bela Vista (entre a avenida José Paulino e avenida Paulista – Ao lado da Antiga Ponte).

9 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Bela Vista encerra 2025 com portfólio ampliado

De Redação SuperHiper 9 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Biscoitos Bela Vista encerra 2025 com um portfólio renovado e fortalecido por três novidades que ampliaram sua atuação junto aos seus consumidores. Além dos lançamentos dentro da linha Tuc’s que consolida como protagonista no território familiar, individual e agora para compartilhar com a nova linha pacotão, a empresa acaba de lançar Fazendinha Leite Maltado sem Recheio reforçando sua presença no universo infantil.

O ano tem como destaque a chegada de Tuc’s Salgadinhos Crocantes (Pacotão 320g), que marca a entrada da Bela Vista no segmento de pacotes grandes. O produto amplia o portfólio da marca com uma proposta voltada ao consumo em grupo, reunindo biscoitos assados, crocantes e em quatro formatos diferentes — ideais para dividir, porcionar e acompanhar diferentes momentos do dia.

A linha Tuc’s avança também na categoria individual com o lançamento de Tuc’s Cebola & Salsa, novo sabor da família Tuc’s Crush. A novidade reforça a presença da marca entre públicos jovens e conectados ao consumo prático, trazendo tempero marcante e embalagem de 50g, pensada para acompanhar rotinas rápidas, estudos, games, entretenimento e lanches ao longo do dia.

No portfólio infantil, a Bela Vista apresenta Fazendinha Leite Maltado sem Recheio, lançamento que marca uma fase renovada da linha com a chegada da mascote capivara às embalagens. Com textura leve, aveia na formulação e sabor característico, o produto reforça a presença de Fazendinha em lanches escolares e no consumo cotidiano das crianças. A linha passa a reunir as versões sem recheio (Leite e Leite Maltado) e as opções recheadas (Chocolate, Morango, Choco+Choco e Choco+Morango), fortalecendo seu portfólio e ampliando as possibilidades de escolha das famílias.

Segundo o CEO da Biscoitos Bela Vista, Jorge Conti, os movimentos refletem a essência e a evolução da companhia. “2025 foi um ano de fortalecimento do portfólio e de aproximação com diferentes perfis de consumo. Tuc’s ampliou sua atuação com propostas para dividir e para consumir no dia a dia, enquanto Fazendinha reforçou sua presença no universo infantil com uma novidade leve, afetiva e alinhada ao cotidiano das famílias. Esses lançamentos traduzem nosso compromisso de acompanhar a vida dos brasileiros com qualidade, inovação e proximidade”, afirma.

Com presença sólida nos principais canais do varejo — de supermercados a atacarejos e pontos de conveniência — a Bela Vista encerra 2025 com um portfólio mais robusto e conectado aos hábitos contemporâneos. As novidades apresentadas ao longo do ano ampliam o alcance das marcas Tuc’s e Fazendinha e preparam o caminho para as iniciativas de 2026.

9 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Knorr entra na categoria de refeições prontas

De Redação SuperHiper 9 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Knorr, marca da Unilever Alimentos, amplia sua presença no mercado de refeições prontas com o lançamento do Arroz Cremoso Express Prato Fino + Knorr, desenvolvido em parceria com Arroz Prato Fino, marca da Pirahy Alimentos. O produto chega ao mercado em embalagens de 80g, nos sabores Carne de Panela e Galinha Caipira, com preparo direto no pote e pronto em apenas cinco minutos no micro-ondas.

O lançamento reforça a estratégia da companhia de investir em categorias com alto potencial de crescimento e adaptadas às novas rotinas de consumo. “Buscamos atender um público cada vez mais exigente, que quer comer bem em qualquer lugar e sem complicações. Para isso, foram meses de testes para combinar a qualidade do Arroz Prato Fino com a excelência em sabor de Knorr. O resultado é um produto inovador, que entrega uma experiência sensorial em cinco minutos, onde quer que você esteja”, afirma a diretora de novos negócios da Unilever Alimentos LATAM, Maria Eugênia.

A inovação é resultado de um processo de desenvolvimento conjunto entre as marcas para oferecer ao consumidor uma refeição completa fácil de preparar e com sabor de comida caseira. Cada porção de 340g contém 10g de proteína, além de carboidratos e vegetais, enquanto o preparo é feito diretamente na embalagem, com água em temperatura ambiente e cinco minutos no micro-ondas. “É uma grande honra lançar, em parceria com a Unilever Alimentos, o Arroz Prato Fino Express, um produto que redefine os padrões da categoria. Trata-se de uma refeição à base de arroz, sem conservantes artificiais e pronta em poucos minutos. Um avanço que só é possível quando duas marcas de referência, como Prato Fino e Knorr, unem forças para entregar praticidade, qualidade e inovação de alto calibre ao consumidor”, afirma a diretor comercial e marketing da Pirahy Alimentos, Giuseppe Pereira.

A distribuição do Arroz Cremoso Express Prato Fino + Knorr tem início em pontos físicos e digitais selecionados, com preço sugerido a partir de R$7,99. No canal digital, o produto já está disponível via Zé Delivery, com cobertura inicial nas cidades de Belo Horizonte, Contagem e Santa Luzia, em Minas Gerais.

Já no varejo físico, a linha está sendo comercializada em redes supermercadistas regionais. Em Minas Gerais, a distribuição ocorre por meio da Rede BH, com atuação em Belo Horizonte e região metropolitana. No Paraná, os produtos estão disponíveis nas redes do Supermercado Cavalin Bora e Nosso Supermercado, em Irati e Pinhão. No Rio Grande do Sul, a comercialização é feita pelas redes Cia Zaffari, Supermercados Andreazza e Cerealista Giruá, com presença em Caxias do Sul, Giruá e Porto Alegre. No estado de São Paulo, o produto chega às prateleiras das redes Hortus Comércio de Alimentos, Ayumi Supermercados, Mercearia Chama e Supermercado X, nas cidades de Guarulhos, Itapecerica da Serra e Jandira.

9 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Com investimento de R$ 40 milhões, Rede Rissul inaugura mais uma loja em Canoas (RS)

De Redação SuperHiper 9 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Para encerrar 2025 com otimismo, a Holding UnidaSul inaugura a 34ª loja da Rede Rissul, somando agora duas unidades em Canoas. Localizada na avenida Santos Ferreira, 2620, no bairro Estância Velha, a nova loja abre ao público no dia 18 de dezembro, às 9h.

Com investimento de R$ 40 milhões no empreendimento, a loja possui área total de 4.460 m², sendo 1.825,33 m² destinados à área de vendas. A chegada do Rissul reforça a sólida relação da marca com os canoenses, onde o supermercado já é reconhecido como parceiro do dia a dia das famílias. Além disso, a operação gera 150 novos postos de trabalho diretos, representando impacto positivo na economia local.

Com estrutura moderna e seguindo o padrão de identidade visual da marca, a unidade oferece um mix diversificado de 12.350 itens, distribuídos entre hortifrúti, padaria, açougue, bebidas, mercearia e demais setores.

A padaria, em formato de autoatendimento e com uma ampla variedade de pães, bolos, doces e tortas, garante mais autonomia na escolha de produtos frescos ao longo do dia. No hortifrúti, o cliente encontra frutas, legumes e verduras selecionadas; na adega, uma ampla variedade de rótulos; e no açougue, cortes variados para o churrasco e para o dia a dia, com atendimento especializado e a qualidade que é marca registrada do Rissul.

O espaço foi projetado para proporcionar uma experiência de compras confortável, ágil e completa. São 10 checkouts tradicionais e 6 de autoatendimento, além de 95 vagas de estacionamento, incluindo duas exclusivas para carros elétricos, reforçando o compromisso da rede com a mobilidade sustentável.

Como parte do plano de expansão da UnidaSul até 2027, já está anunciada a abertura da terceira loja Rissul no bairro Igara, reforçando o comprometimento do grupo com Canoas.

Vem pro Rissul: um convite para ser feliz todos os dias

A relação de carinho entre a UnidaSul e Canoas é recíproca, e isso motiva o grupo a investir ainda mais na cidade, fortalecer laços e entregar espaços que acolham e facilitem a vida das pessoas. Esse sentimento reforça o compromisso da empresa e o desejo de seguir ampliando sua atuação no município.

“Sabíamos da expectativa pela chegada dessa nova loja, e estamos felizes em entregar um espaço moderno, acessível e pensado para acolher as pessoas em cada detalhe. Este movimento que estamos vivendo, o ‘Vem pro Rissul’, traduz exatamente o que desejamos: convidar cada pessoa a se sentir bem, a encontrar qualidade, atendimento humano e uma experiência de compras que realmente faça diferença no dia a dia”, destaca o diretor de varejo da UnidaSul, Robert Marks.

9 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Eventos

Natal Mágico Condor tem apresentações gratuitas no PR e em SC

De Redação SuperHiper 9 de dezembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Rede Condor realiza em dezembro a turnê do Natal Mágico Condor, espetáculo produzido pela Companhia Regina Vogue que está percorrendo cinco cidades do Paraná e de Santa Catarina, com apresentações gratuitas realizadas nas lojas da companhia. Em sua oitava edição, o projeto resgata passagens que evidenciam a essência tradicional do período natalino, destacando a fé, a emoção e o simbolismo que moldam o verdadeiro espírito do Natal.

Para a presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta, a iniciativa reforça a relação do grupo com as comunidades atendidas. “O Natal Mágico Condor nasceu com o propósito de oferecer cultura de forma acessível e aproximar as famílias de apresentações que celebram valores como união, esperança e solidariedade. É gratificante acompanhar a expansão do projeto e ver o quanto ele já faz parte do calendário natalino dos nossos clientes.”

A montagem, dirigida e coreografada por Maurício Vogue, destaca a história de Maria e José, com ênfase em momentos simbólicos como a Anunciação, em que o Anjo revela a Maria sua missão divina. A presença dos Três Reis Magos também ganha protagonismo na narrativa deste ano.

Criado em 2018, o Natal Mágico Condor já passou por mais de dez cidades da Região Sul e alcançou cerca de 50 mil pessoas ao longo de suas edições. A programação de 2025 inclui apresentações
em Curitiba, Joinville, São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Maringá, sempre às 19h30.

Com produção da Companhia Regina Vogue, o projeto do Instituto Joanir Zonta é viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura (Ministério da Cultura) e conta com o patrocínio do Condor e do Banco Safra.

O início da ação aconteceu nos dias 2 e 3 de dezembro em Curitiba (PR). Confira, a seguir, a programação completa:

Natal Mágico Condor

São José dos Pinhais (PR): 9 e 10 de dezembro (terça e quarta-feira), às 19h30
Local: Condor São José dos Pinhais da Rua Joinville, 3001

Ponta Grossa (PR): 15 e 16 de dezembro (segunda e terça-feira), às 19h30
Local: Condor Jardim Carvalho – Av. Monteiro Lobato, 2180

Maringá (PR): 17 e 18 de dezembro (quarta e quinta-feira), às 19h30
Local: Condor Maringá da Av. Kakogawa, 290

9 de dezembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Grupo Bahamas e Vestcasa firmam parceria e inauguram cinco espaços em MG
  • Baly Brasil traz bebidas destiladas em lata
  • Natal: Grupo Uni-X projeta crescimento entre 8 a 12% nas vendas
  • Variatta Mood da Perfetto chega em nova embalagem de 1L
  • Confiança Supermercados realiza campanha beneficente
  • Boa Supermercados realiza campanha “Natal Solidário”
  • Bela Vista encerra 2025 com portfólio ampliado

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

Rastreabilidade muito além da legislação
Atualização do PAT traz eficiência e beneficia consumidores e empresas
ABRAS celebra o Dia dos Supermercados com jantar especial em SP

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper