Com um portfólio completo e versátil, a marca é a única que conta com uma estrutura logística para o atendimento nacional do varejo, além de opções de compras exclusivas para o segmento
Seara Pescados, com a proposta de levar à mesa dos brasileiros produtos com qualidade e valor nutricional, aposta em serviços personalizados para atender os pequenos, médios e grandes varejistas. Para otimizar a entrega e oferecer soluções de distribuição e execução, as iniciativas vão desde caixas de embarque menores, embalagens para o armazenamento, venda e reposição, até a cobertura nacional dos pontos de vendas.
“Quando lançamos a nossa linha de pescados, sabíamos que o Brasil tinha potencial para aumentar o consumo da proteína, mas ainda havia uma carência na oferta e na distribuição nacional dos produtos de uma única marca. Com isso, desenvolvemos serviços e ferramentas específicas para tornar esse processo muito mais prático e fácil, usando toda a nossa estrutura logística e comercial para chegar à mesa dos brasileiros, atender com excelência os nossos parceiros e conquistar novos clientes”, explica o diretor do Negócio de Pescados da Seara, Sandro Facchini.
O diferencial, segundo a empresa, começa com a otimização e disponibilidade de entrega, compra e abastecimento de um mix completo de produtos do segmento de pescados em um único parceiro, oferecendo ao varejista um suporte essencial para que ele consiga atender e escolher para sua gôndola o que mais vende e funciona para o perfil de seu consumidor.
Também como parte das soluções logísticas do negócio de Pescados da Seara está a preocupação com o pequeno varejo. Por isso, a marca desenvolveu embalagens específicas, com porções menores, que comportam desde o armazenamento até a venda e reposição, tudo isso sem deixar de lado a identidade visual e atratividade para estimular e fidelizar os clientes.
Toda a linha de Pescados da Seara possui distribuição nacional contando com mais de 2,5 mil promotores responsáveis pela gestão, entrega, apoio do ponto de venda e CRM.
Além dos dez produtos que já fazem parte do portfólio atual, como Tilápia, Salmão e Camarão, entre outros, a Seara apresenta seus novos itens: Bacalhau, Filé de Merluza, Pescada Amarela e Kit Risoto. Ainda para complementar, empanados de Filé de Tilápia, Isca de Peixe, Tirinhas de Peixe e Anel de Lula. Para trazer mais praticidade para cozinha, chegam também o Salmão em Pedaço, com porções individuais de 125g, e o Filé de Tilápia em porção de 250g.