Home SeçõesConsumidor Savegnago Supermercados lança campanha de aniversário

Savegnago Supermercados lança campanha de aniversário

Ao todo, 60 clientes serão sorteados e vão faturar R$ 50 mil cada um em certificados de barras de ouro

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Para celebrar os 49 anos do Savegnago Supermercados, que serão completados em agosto, a rede lança a campanha “Aniversário Savegnago: É Muito Prêmio Na Mão”, que vai distribuir R$ 3 milhões aos seus clientes. Ao todo, serão realizados três sorteios, com 60 ganhadores no total e premiação de R$ 50 mil em certificados de barras de ouro para cada vencedor. A ação contempla as 20 cidades que a empresa supermercadista mantém suas lojas no interior paulista.

A campanha tem início nesta quinta-feira, 24 de julho, e segue até 16 de setembro. Além disso, é exclusiva para clientes Save Ganhe, o programa de vantagens da rede. A cada R$ 120 e seus múltiplos em compras nas lojas do Savegnago Supermercados, os clientes concorrem ao prêmio. Após o pagamento, são gerados os cupons e é preciso responder à pergunta “Qual é a Rede Forte do Interior?”.

Quem realizar compras de R$ 120 e seus múltiplos e pagar através do Nosso Cartão, administrado pelo grupo, receberá cupons em dobro. Em cada loja, haverá uma urna para o depósito dos bilhetes, que serão recolhidos e levados ao local do sorteio.

Como participar dos sorteios?

Para participar, é preciso realizar um cadastro no site, clicando aqui, ou pelo aplicativo da rede, inserindo nome, e-mail, telefone para contato, CPF, data de nascimento, endereço completo e gênero. Também é possível fazer um pré-cadastro no momento do checkout e completá-lo no site, informando os dados solicitados.

Todos os sorteios acontecerão na sede administrativa do Grupo Savegnago, em Sertãozinho/SP, e terão transmissão ao vivo pelas redes sociais do Savegnago Supermercados (savegnagosupermercados) e também pela televisão.

Os sorteios serão realizados nos dias 12 de agosto, 26 de agosto e 16 de setembro, às 13h25. Em cada vez, 20 clientes serão premiados com os certificados em barras de ouro no valor de R$ 50 mil, totalizando 60 vencedores e R$ 3 milhões ao final da promoção.

Para concorrer, as compras poderão ser realizadas até o fechamento das lojas no dia 10 de setembro, enquanto o prazo para depositar os cupons nas urnas é até 13 de setembro. A conferência dos dados e a inclusão do bilhete na urna são de responsabilidade dos clientes.

Mecânica da campanha

– Compre nas lojas do Savegnago Supermercados em 20 cidades do interior paulista: Sertãozinho, Ribeirão Preto, Araraquara, Araras, Americana, Barretos, Bebedouro, Campinas, Franca, Hortolândia, Jaboticabal, Jardinópolis, Leme, Limeira, Matão, Monte Alto, Piracicaba, Rio Claro, São Carlos e Sumaré;

– A cada R$ 120 e seus múltiplos em compras, ganhe um cupom para concorrer aos prêmios de R$ 50 mil em certificados de barras de ouro;

– Os clientes que fizerem compras de R$ 120 e seus múltiplos e pagarem com o Nosso Cartão ganham cupons em dobro;

– Os bilhetes serão recolhidos nas lojas e levados ao local do sorteio, onde serão separados em urnas de acordo com a cidade. Os cupons serão lançados para o alto e apanhados de forma aleatória por um representante da rede;

– Os sorteios serão realizados na sede administrativa do Grupo Savegnago, em Sertãozinho/SP, e serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais do Savegnago Supermercados e também pela televisão;

– O primeiro sorteio marcado para 12/08 compreende o período de compras de 24/07 até 10/08, com depósito dos cupons nas urnas até 10/08;

– Já o segundo, agendado para 26 de agosto, compete no período de compras de 11/08 a 24/08, com depósito dos cupons até 24/08;

– O terceiro e último sorteio, que ocorre no dia 16/09, inclui as compras de 25/08 a 10/09, com depósito nas urnas até 13/09;

– A promoção é exclusiva para clientes Save Ganhe;

– O regulamento completo está disponível no site, clicando aqui.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada