<< Voltar pra Home

Lançamentos



SADIA LANÇA PRATOS PREMIUM E MIRA MERCADO DE R$ 16 BILHÕES

8 de abril de 2021
 - 
12:32
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “SADIA LANÇA PRATOS PREMIUM E MIRA MERCADO DE R$ 16 BILHÕES”

Novidades são preparadas com método que mantém os nutrientes sem a necessidade de conservantes artificiais

A Sadia acabou de entrar no mercado de pratos prontos premium com a linha Sadia Speciale. São três opções de cortes de carnes nobres, pensadas especialmente para o consumidor que deseja ter uma experiência de alta gastronomia em casa: escalope de mignon suíno ao molho la creme com cogumelos, costela suína com molho barbecue e ossobuco de Angus com molho de cerveja preta e cebolas. As novidades já estão disponíveis em canais próprios da BRF e, em abril, começam ser distribuídas para o varejo no Estado de São Paulo.

Os três cortes de carnes nobres de Sadia Speciale são saborosos e macios sendo preparados por horas, em cozimento lento em baixas temperaturas e a vácuo, nomeada de sous vide, passando por uma técnica de ultracongelamento. Dessa forma, é possível manter os nutrientes sem a necessidade de conservantes artificiais e conferir aos cortes muito mais sabor, distribuição uniforme dos temperos e textura diferenciada. Para os consumidores, basta aquecer os pratos prontos no forno (convencional ou elétrico) por aproximadamente 40 minutos.

Este lançamento está alinhado ao plano Visão 2030 da BRF, o que inclui o objetivo de alcançar a liderança da categoria de pratos prontos, que deve chegar a um valor de mercado de R$ 16 bilhões nos próximos anos”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Dom Atacadista chega à Itaperuna (RJ)

Unidade conta com uma área de 4 mil m² e será inaugurada em 7 de dezembro Dando sequência ao seu…
Image

ABASE celebra 50 anos de atividade impulsionando o setor supermercadista na Bahia

Associação Baiana de Supermercados completa cinco décadas atenta à sustentabilidade e de olho no futuro dos negócios Os principais nomes…
Image

Várzea Grande ganha mais um supermercado Comper

Essa é a 13ª loja da rede no estado do Mato Grosso, com um novo conceito, layout e foco na…
Image

GPA foca em expansão do Pão de Açúcar e plano entrega resultado

O objetivo é a volta da bandeira como o melhor supermercado premium brasileiro, e estratégia do grupo está fazendo com…