A Sadia acaba de lançar a linguiça para churrasco, feita com carne suína, suculenta, temperada com alho e pimenta, e conta ainda com um toque defumado. A novidade chega para ampliar o portfólio de linguiças frescais da marca e será um dos destaques da campanha de verão Sadia, que contempla toda a sazonalidade.
“Verão, férias e churrasco têm alta afinidade com a categoria, por isso escolhemos a temporada de calor para promover a novidade. Contudo, o território de churrasco é muito forte no Brasil durante todo o ano e a linguiça é uma proteína escolhida pelos brasileiros em diferentes ocasiões de consumo, como almoço, jantar, em lanches ou para petiscar, já que é saborosa e fácil de ser preparada. Por isso, Sadia trouxe este novo produto para atender uma demanda de mercado bem abrangente e para seguir relevante na cesta de compras dos clientes para além da sazonalidade”, conta o diretor de marketing e inovação da BRF, Luiz Franco.
A Linguiça para Churrasco Sadia é ideal para fazer na grelha, mas também vai bem na air fryer, garantindo mais sabor em todas as refeições em que for consumida – do dia a dia aos momentos especiais. Sua versatilidade no modo de preparo acompanha uma tendência mapeada pelo Lab de Performance/CRM da BRF, que indica que o churrasco na air fryer se destaca pela facilidade e oferta de tutoriais no YouTube e TikTok. O levantamento foi realizado com mais de 5 milhões de menções em diferentes redes sociais.
“O estudo aponta que churrasco é uma paixão nacional e o preparo convencional – na brasa da churrasqueira – continua sendo o mais popular de todos, mas em segundo lugar há o uso da air fryer como uma alternativa mais prática para cozinhar as carnes. A linguiça para Churrasco Sadia já vem temperada e tem um toque defumado, então o consumidor pode ter um gostinho de churrasco todo dia”, complementa o diretor da BRF.
Sadia promove a Linguiça para Churrasco e sua linha de linguiças frescais em conteúdos exclusivos nas redes sociais da marca, principalmente no TikTok, onde irá divulgar uma Série com episódios co-criados com influenciadores ao longo do verão. Idealizada pela Africa Creative, a campanha também inclui novas receitas com os produtos, que serão disponibilizadas no site e no chatbot, o Sadi.a., que possui Inteligência Artificial e Amorosa para auxiliar os consumidores no preparo de receitas e na compra de ingredientes.