<< Voltar pra Home

Consumidor



Sadia destaca produtos práticos em nova campanha

6 de fevereiro de 2023
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Sadia destaca produtos práticos em nova campanha”

Marca ressalta portfólio de frios com opções fáceis para curtir o verão da melhor forma possível e, ainda, reforça a importância dos fatiadores

No auge do verão brasileiro, Sadia, a marca de alimentos mais valiosa do país e que foi Top of Mind 2022, vai deixar a estação mais leve com sugestões práticas e saborosas para os consumidores aproveitarem melhor o tempo de férias e a estação. Em sua primeira campanha de 2023, a marca traz como grande destaque o presunto Sadia. O conceito criativo, desenvolvido pela agência Africa, apresenta a narrativa “Seu verão pede Sadia” — um reforço ao posicionamento da marca “Seu dia pede Sadia” – com filme inédito que conceitua, numa comunicação 360°, as ações na mídia nacional on e offline da marca.

Com estratégias integradas, a grande campanha de verão Sadia contará com materiais no ponto de venda, conteúdos com influenciadores, filme na televisão e merchandisings; no digital, no OOH (mídia externa) e nas redes sociais, onde a marca irá direcionar o consumidor para os produtos, conforme a ocasião de consumo, alternando com ideias focadas para o café da manhã, almoço e jantar, de acordo com o horário do dia. Haverá também ativações no Mercato Sadia, loja conceito da BRF, e conteúdos digitais para conversão de vendas aos varejistas. Resumidamente, em todos os locais possíveis, os consumidores poderão ser impactados com a campanha.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Meu Prata inaugura loja em Belo Horizonte (MG)

Com área de 420 metros quadrados, o estabelecimento conta com estacionamento amplo para clientes e quatro caixas para atendimento O…
Image

Grupo Savegnago recebe certificado de logística sustentável

Certificação da CHEP, empresa global líder em gestão e transporte, tem reconhecimento internacional e apresenta os benefícios ambientais da operação…
Image

Reckitt Comercial anuncia Alan Smelstein como novo Diretor de Vendas

Profissional vai liderar uma equipe de 200 pessoas espalhadas pelo País, dedicadas a desenvolver, junto com aos clientes, as categorias…
Image

#AjudaSul: itens produzidos no RS seguem em destaque nas redes supermercadistas

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…