<< Voltar pra Home

Consumidor



Sadia destaca produtos práticos em nova campanha

6 de fevereiro de 2023
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Sadia destaca produtos práticos em nova campanha”

Marca ressalta portfólio de frios com opções fáceis para curtir o verão da melhor forma possível e, ainda, reforça a importância dos fatiadores

No auge do verão brasileiro, Sadia, a marca de alimentos mais valiosa do país e que foi Top of Mind 2022, vai deixar a estação mais leve com sugestões práticas e saborosas para os consumidores aproveitarem melhor o tempo de férias e a estação. Em sua primeira campanha de 2023, a marca traz como grande destaque o presunto Sadia. O conceito criativo, desenvolvido pela agência Africa, apresenta a narrativa “Seu verão pede Sadia” — um reforço ao posicionamento da marca “Seu dia pede Sadia” – com filme inédito que conceitua, numa comunicação 360°, as ações na mídia nacional on e offline da marca.

Com estratégias integradas, a grande campanha de verão Sadia contará com materiais no ponto de venda, conteúdos com influenciadores, filme na televisão e merchandisings; no digital, no OOH (mídia externa) e nas redes sociais, onde a marca irá direcionar o consumidor para os produtos, conforme a ocasião de consumo, alternando com ideias focadas para o café da manhã, almoço e jantar, de acordo com o horário do dia. Haverá também ativações no Mercato Sadia, loja conceito da BRF, e conteúdos digitais para conversão de vendas aos varejistas. Resumidamente, em todos os locais possíveis, os consumidores poderão ser impactados com a campanha.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: Associações Supermercadistas abraçam campanha da ABRAS e AGAS em prol do RS

APAS anunciou a doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS; demais fundos arrecadados também serão…
Image

#AjudaSul: supermercadistas dão destaque a produtos do RS

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…
Image

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas, SC

Com 8,9 mil metros quadrados de área construída, o empreendimento gerou 155 empregos diretos e 465 indiretos e conta com…
Image

Cottonbaby lança CBSKIN: uma marca de produtos de Skincare

Marca se destaca por sua inclusão, reconhecendo e celebrando a diversidade da geração Z em sua totalidade Oferecido por Cotton…