Com um plano robusto de comunicação, promoção anunciada presenteará os consumidores com R$ 10,2 milhões
Para promover a promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, que presenteará os consumidores com R$ 10,2 milhões, a Sadia levou ilhas amarelas decorativas e outros materiais para milhares de lojas parceiras espalhadas pelo país. Os materiais são estrategicamente projetados para explicar a promoção de maneira clara, com orientações e QR code para cadastro.
Esta é a maior ação da marca nos últimos dez anos, com um plano robusto de comunicação que envolve o consumidor em diversos momentos e pontos de contato. “O PDV tem um papel crucial na conexão da marca com o público, por isso levamos um paredão amarelo para as lojas. É uma grande oportunidade para fidelizar o consumidor, gerar mais fluxo para loja e trazer aumento de visibilidade para o ponto de venda. Nosso objetivo é oferecer uma experiência multicanal e reforçar as principais mensagens da promoção”, afirma Marcelo Suárez, diretor de Trade Marketing, Digital e Ciex da BRF.
Promoção
A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.
Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões.