<< Voltar pra Home

Lançamentos



Robinson Crusoe lança embalagem econômica com três unidades agrupadas

22 de julho de 2022
 - 
14:14
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Robinson Crusoe lança embalagem econômica com três unidades agrupadas”

Segundo a empresa, o combo se torna mais vantajoso em relação ao custo por unidade na embalagem regular

A Robinson Crusoe, marca de pescados em conserva, está ganhando mais espaço na cesta de compra dos brasileiros e investindo para aperfeiçoar a experiência com os consumidores e com o varejo. A marca apresenta a nova embalagem econômica para os itens Atum sólido ao natural, Atum pedaços ao natural e Atum pedaços em molho de tomate. A novidade vem com três unidades agrupadas em sleeve (embalagem termoencolhível) que melhora o custo-benefício para o consumidor.

Em média de compra, segundo a empresa, o consumidor acaba levando duas ou mais latas para casa. Sendo assim, informa a empresa, o combo se torna mais vantajoso em relação ao custo por unidade na embalagem regular. “Os consumidores estão indo menos ao ponto-de-venda e buscando escolhas mais inteligentes e com melhores equações de custos. O Atum Robinson Crusoe Embalagem Econômica vem para atender a esta demanda”, ressalta a empresa.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cálculos da ABRAS apontam que há 357.300 vagas de emprego abertas no setor

Maior parte das vagas está concentrada no Sudeste (207. 861), seguido do Sul (66.553 vagas), do Nordeste (51.867 vagas) e…
Image

Satisfação do consumidor em fevereiro sobe para 79,18%

Indicador ISNV-Consumidor acompanha as manifestações dos clientes a respeito das suas experiências nos supermercados Para a análise do Índice nacional…
Image

Grupo Zonta recebe homenagem pelos 50 anos do Condor

Nascida do bairro do pinheirinho, empresa conta hoje com 56 lojas e quase 14 mil colaboradores O fundador e presidente…
Image

Sadia celebra 80 anos e promove “onda amarela” nos pontos de venda pelo Brasil

Com um plano robusto de comunicação, promoção anunciada presenteará os consumidores com R$ 10,2 milhões Para promover a promoção “80…