Home Lançamentos Robinson Crusoe lança embalagem econômica com três unidades agrupadas

Robinson Crusoe lança embalagem econômica com três unidades agrupadas

De Administrador SH
0 Comentário

Segundo a empresa, o combo se torna mais vantajoso em relação ao custo por unidade na embalagem regular

A Robinson Crusoe, marca de pescados em conserva, está ganhando mais espaço na cesta de compra dos brasileiros e investindo para aperfeiçoar a experiência com os consumidores e com o varejo. A marca apresenta a nova embalagem econômica para os itens Atum sólido ao natural, Atum pedaços ao natural e Atum pedaços em molho de tomate. A novidade vem com três unidades agrupadas em sleeve (embalagem termoencolhível) que melhora o custo-benefício para o consumidor.

Em média de compra, segundo a empresa, o consumidor acaba levando duas ou mais latas para casa. Sendo assim, informa a empresa, o combo se torna mais vantajoso em relação ao custo por unidade na embalagem regular. “Os consumidores estão indo menos ao ponto-de-venda e buscando escolhas mais inteligentes e com melhores equações de custos. O Atum Robinson Crusoe Embalagem Econômica vem para atender a esta demanda”, ressalta a empresa.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada