Home SeçõesLojas Rissul traz novo conceito em loja reinaugurada em Três Coroas (RS)

Rissul traz novo conceito em loja reinaugurada em Três Coroas (RS)

Unidade recebeu modernização da fachada, revisão do fluxo de compras e um novo layout, que inclui mudanças visuais

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Foi reinaugurada na última quinta-feira, 3, a loja do Rissul de Três Coroas. Localizada na avenida João Corrêa, 275, no bairro Centro, a unidade da rede de supermercados passou por uma série de melhorias para oferecer aos clientes uma experiência de compras mais moderna. A área de vendas, por exemplo, foi ampliada e passou de 863 m² para 969 m², proporcionando mais espaço para os consumidores.

O grande destaque da reinauguração é a implementação do novo conceito do Rissul: Prazer em fazer você feliz. O posicionamento, que já está presente em outras quatro unidades da rede nas cidades de Sapiranga, Estância Velha, Canoas e Porto Alegre, agora chega a Três Coroas.

Leia também:

“Esse novo posicionamento destaca uma das principais qualidades do Rissul: nossa proximidade com os clientes. Estamos presentes no dia a dia de cada um deles e nossa missão é fazer da ida ao supermercado um momento agradável em suas rotinas”, explica a gerente de marketing da UnidaSul, Rafael Lubini,  holding que administra a rede.

Na prática, o novo conceito trouxe para a loja uma modernização da fachada, a revisão do fluxo de compras e um novo layout, que inclui mudanças visuais, como a sinalização dos setores, que recebeu uma ambientação diferenciada, e a iluminação dos corredores.

Além da ampliação e do novo conceito, há outras novidades, como a instalação de três caixas de autoatendimento, os chamados self-checkouts. O mesmo formato foi implementado na padaria, onde o próprio cliente escolhe, entre uma seleção de pães, bolos, salgadinhos e doces que ficam disponíveis nos balcões, os itens de acordo com suas preferências. Depois coloca nas embalagens e pesa, ele mesmo, os produtos. A adega e o setor de hortifrúti também foram renovados e a loja recebeu novos balcões.

“Modernizamos a loja mantendo a essência do Rissul. Nossos clientes continuarão a encontrar produtos frescos de hortifruti e padaria e bons cortes de carne no açougue, tudo isso, porém, será oferecido com ainda mais qualidade em um ambiente que é amplo, moderno e acolhedor,” destaca o gerente de marketing. “Cada detalhe, desde a entrada até os caixas, foi pensado para proporcionar uma excelente experiência de compra aos nossos clientes”, complementa Lubini.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada