Foi reinaugurada na última quinta-feira, 3, a loja do Rissul de Três Coroas. Localizada na avenida João Corrêa, 275, no bairro Centro, a unidade da rede de supermercados passou por uma série de melhorias para oferecer aos clientes uma experiência de compras mais moderna. A área de vendas, por exemplo, foi ampliada e passou de 863 m² para 969 m², proporcionando mais espaço para os consumidores.
O grande destaque da reinauguração é a implementação do novo conceito do Rissul: Prazer em fazer você feliz. O posicionamento, que já está presente em outras quatro unidades da rede nas cidades de Sapiranga, Estância Velha, Canoas e Porto Alegre, agora chega a Três Coroas.
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“Esse novo posicionamento destaca uma das principais qualidades do Rissul: nossa proximidade com os clientes. Estamos presentes no dia a dia de cada um deles e nossa missão é fazer da ida ao supermercado um momento agradável em suas rotinas”, explica a gerente de marketing da UnidaSul, Rafael Lubini, holding que administra a rede.
Na prática, o novo conceito trouxe para a loja uma modernização da fachada, a revisão do fluxo de compras e um novo layout, que inclui mudanças visuais, como a sinalização dos setores, que recebeu uma ambientação diferenciada, e a iluminação dos corredores.
Além da ampliação e do novo conceito, há outras novidades, como a instalação de três caixas de autoatendimento, os chamados self-checkouts. O mesmo formato foi implementado na padaria, onde o próprio cliente escolhe, entre uma seleção de pães, bolos, salgadinhos e doces que ficam disponíveis nos balcões, os itens de acordo com suas preferências. Depois coloca nas embalagens e pesa, ele mesmo, os produtos. A adega e o setor de hortifrúti também foram renovados e a loja recebeu novos balcões.
“Modernizamos a loja mantendo a essência do Rissul. Nossos clientes continuarão a encontrar produtos frescos de hortifruti e padaria e bons cortes de carne no açougue, tudo isso, porém, será oferecido com ainda mais qualidade em um ambiente que é amplo, moderno e acolhedor,” destaca o gerente de marketing. “Cada detalhe, desde a entrada até os caixas, foi pensado para proporcionar uma excelente experiência de compra aos nossos clientes”, complementa Lubini.