Na última quinta-feira, 21, o Rissul realizou a reinauguração de sua unidade localizada na avenida 20 de Setembro, 3358, no centro da cidade de Sapiranga. A loja da rede de supermercados passou por uma série de melhorias para oferecer aos clientes uma experiência de compras mais moderna. A área de vendas, por exemplo, foi ampliada em mais de 80 metros quadrados, proporcionando mais espaço para os consumidores.
O grande destaque da reinauguração é a implementação do novo conceito do Rissul: Prazer em fazer você feliz. O posicionamento já está presente em outras quatro unidades da rede nas cidades de Porto Alegre, Estância Velha, Canoas e também em Sapiranga, na unidade do bairro São Luiz.
“Esse novo posicionamento destaca uma das principais qualidades do Rissul: nossa proximidade com os clientes. Estamos presentes no dia a dia de cada um deles e nossa missão é fazer da ida ao supermercado um momento agradável em suas rotinas”, explica Rafael Lubini, gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra a rede.
Mudanças trazidas pelo novo posicionamento e outras novidades
O novo conceito traz para a loja uma modernização da fachada, a revisão do fluxo de compras e um novo layout, que inclui mudanças visuais, como a sinalização dos setores, que recebeu uma ambientação diferenciada, e a iluminação dos corredores.
Além da ampliação e do novo conceito, há outras novidades, como a instalação de caixas de autoatendimento, os chamados self checkouts. O mesmo formato foi implementado na padaria, onde o próprio cliente escolhe, entre uma seleção de pães, bolos, salgadinhos e doces que ficam disponíveis nos balcões, os itens de acordo com suas preferências. Depois coloca nas embalagens e pesa, ele mesmo, os produtos. Além disso, a adega também foi renovada.
“Modernizamos a loja mantendo a essência do Rissul. Nossos clientes continuarão a encontrar produtos frescos de hortifruti e padaria e bons cortes de carne no açougue. Tudo isso, porém, será oferecido com ainda mais qualidade em um ambiente que é amplo, moderno e acolhedor”, destaca o gerente de marketing. “Cada detalhe, desde a entrada até os caixas, foi pensado para proporcionar uma excelente experiência de compra aos nossos clientes”, complementa Lubini.