A felicidade também está presente naquele cheirinho de pão quentinho ou num bolo bem fofinho. E, sem dúvida, a padaria é um lugar para ser feliz e compartilhar a felicidade! Celebrando o Dia Internacional da Felicidade, comemorado na última quinta-feira, 20, o grupo UnidaSul, através de suas lojas Rissul, promoveu o lançamento da campanha ‘Alto Teor de Felicidade’. O objetivo da rede é convidar seus clientes a viverem a cultura das padarias de uma forma diferente e cheia de sabor.
Para reforçar o conceito, toda a comunicação do Rissul contará com o selo alto teor de felicidade. As embalagens da padaria receberão adesivos exclusivos com a mensagem “Alto Teor de Felicidade”, destacando que cada pão, doce ou bolo vendido carrega mais do que sabor. Trazendo também alegria e aconchego.
Felicidade através do sabor
Mais do que lugares para comprar, as padarias Rissul são espaços onde os aromas trazem memórias e despertam a felicidade cotidiana. A qualidade e a seleção dos ingredientes na preparação de cada item revelam o cuidado e a dedicação, tornando cada pão a companhia ideal para momentos especiais. “Neste Dia Internacional da Felicidade, as lojas Rissul celebram essa conexão, com promoções exclusivas e delícias preparadas especialmente para transformar simples refeições em grandes momentos. Ou seja, quanto mais feliz, mais Rissul. E a padaria não é apenas sobre pão, mas sobre o prazer de compartilhar a diversidade que une e traz felicidade para as pessoas ao redor do mundo”, destaca o gerente de marketing e varejo do grupo UnidaSul, Rafael Lubini.