it!, marca de refrigerantes do Grupo Petrópolis, apresenta sua nova identidade visual que chega ao mercado com embalagens modernas, minimalistas e alinhadas às tendências de design. O processo criativo da nova identidade visual foi conduzido internamente pelo time de design do Grupo Petrópolis, garantindo que os principais atributos da marca – qualidade, sabor e preço justo – fossem preservados.
“A nova identidade visual do it! traduz nosso momento: uma marca que evolui, mas mantém a sua essência. O novo design traz mais destaque para a logomarca e facilita o reconhecimento nas gôndolas, reforçando a competitividade do it! em todo o país”, afirma a head de marketing de categorias e consumer insights do Grupo Petrópolis, Cristiane Rosa.
O lançamento renova todo o portfólio, que inclui os sabores Cola, Cola Zero, Guaraná, Guaraná Zero, Limão, Laranja e Lemon Ice. A embalagem de 2 litros segue como destaque de vendas, enquanto as latas de 350 ml permanecem no mercado.
A grande novidade fica por conta da expansão da linha Zero, que passa a incluir embalagens de 269 ml nos sabores Cola Zero – exclusivo na categoria – e Guaraná Zero, atendendo à crescente demanda por bebidas zero açúcar e ampliando as possibilidades de consumo a partir dos novos formatos de latas que passam a integrar o portfólio.
“A expansão da linha zero acompanha tendências importantes de consumo e reflete nossa estratégia de ampliar o portfólio de forma responsável, oferecendo mais alternativas aos consumidores. Queremos que o it! seja sempre lembrado como uma escolha acessível, saborosa e confiável”, conclui Cristiane Rosa.