Home SeçõesLojas Redeconomia investe R$ 15 mi na modernização de loja em Duque de Caxias (RJ)

Redeconomia investe R$ 15 mi na modernização de loja em Duque de Caxias (RJ)

Entre as novidades, os clientes encontrarão uma adega completa e uma excelente área gourmet

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Após ampla reforma e modernização, a Redeconomia inaugurou na última sexta-feira, 25, a sua tradicional unidade localizada na avenida 31 de março, 131, no bairro Parque Paulista, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. O novo espaço foi apresentado com corte de fita simbólica, e logo em seguida os primeiros clientes puderam explorar o ambiente revitalizado.

Com foco na experiência do consumidor, a empresa investiu R$ 15 milhões na ampliação da loja que passou a contar com 1,9 mil m² de área de vendas e 3,6 mil m² de área total. O estacionamento conta agora com 75 vagas disponíveis, a frente de caixa representa agora 16 check-out e quatro self-checkout.“Estamos muito felizes com essa loja. Ela vai agregar bastante para a nossa marca e para os clientes aqui da região. É uma loja ampla, moderna, com muitas novidades. Acho que tem tudo para dar certo”, afirmou o sócio proprietário do grupo Irene, Franco Rodrigues.

A adega, com grande variedade de rótulos, e a área gourmet, um ambiente planejado para refeições rápidas e confortáveis são algumas das novidades implementadas na loja. No espaço, o público poderá encontrar café da manhã, almoço, lanches da tarde e até pizza à noite. “A área gourmet e a adega são nossos grandes diferenciais. Queremos que o cliente tenha uma experiência completa, não apenas de compra, mas de bem-estar no nosso espaço”, completou Franco.

Fonte: sitedabaixada.com.br

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada