<< Voltar pra Home

Destaques



Rede UniSuper deixou de emitir quase 500 mil toneladas de gases de efeito estufa em 2023

11 de abril de 2024
 - 
17:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Rede UniSuper deixou de emitir quase 500 mil toneladas de gases de efeito estufa em 2023”

Marcas Novo Varejo e Supermercados Formenton foram reconhecidas com o certificado Eco Ludfor, entregue anualmente aos clientes da Ludfor Energia

A Rede UniSuper, por meio das suas marcas Novo Varejo e Supermercados Formenton, foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo com o certificado Eco Ludfor, entregue anualmente aos clientes da Ludfor Gestora – braço da Ludfor Energia – presentes no mercado livre e consumidores de energia limpa.

É o caso da supermercadista, que, desde março de 2022, usa exclusivamente energia proveniente de fontes renováveis e que não agride o meio ambiente. Só no ano passado, a Rede UniSuper deixou de emitir mais de 497 mil toneladas de Gases de Efeito Estufa (GEE) e conservou o correspondente a 8083 árvores plantadas.

Em 2022, as marcas já tinham deixado de emitir mais de 205 mil toneladas de GEE e conservado 5.673 árvores. “Este reconhecimento reafirma o nosso compromisso com a sustentabilidade e com o bem-estar da comunidade”, afirma Sandro Formenton, presidente da Rede UniSuper.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…