<< Voltar pra Home

Destaques



Rede UniSuper deixou de emitir quase 500 mil toneladas de gases de efeito estufa em 2023

11 de abril de 2024
 - 
17:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Rede UniSuper deixou de emitir quase 500 mil toneladas de gases de efeito estufa em 2023”

Marcas Novo Varejo e Supermercados Formenton foram reconhecidas com o certificado Eco Ludfor, entregue anualmente aos clientes da Ludfor Energia

A Rede UniSuper, por meio das suas marcas Novo Varejo e Supermercados Formenton, foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo com o certificado Eco Ludfor, entregue anualmente aos clientes da Ludfor Gestora – braço da Ludfor Energia – presentes no mercado livre e consumidores de energia limpa.

É o caso da supermercadista, que, desde março de 2022, usa exclusivamente energia proveniente de fontes renováveis e que não agride o meio ambiente. Só no ano passado, a Rede UniSuper deixou de emitir mais de 497 mil toneladas de Gases de Efeito Estufa (GEE) e conservou o correspondente a 8083 árvores plantadas.

Em 2022, as marcas já tinham deixado de emitir mais de 205 mil toneladas de GEE e conservado 5.673 árvores. “Este reconhecimento reafirma o nosso compromisso com a sustentabilidade e com o bem-estar da comunidade”, afirma Sandro Formenton, presidente da Rede UniSuper.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…