A rede de Supermercados Tischler, com mais de cem anos de história e oito lojas na cidade de Cachoeira do Sul (RS), anuncia a aquisição de três unidades do Super Alegria Supermercados, localizadas nos municípios gaúchos de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz.
A operação reforça a estratégia de expansão da companhia, com expectativa de crescimento de 35% em 2025, aumentando sua presença no mercado e fortalecendo sua posição no setor. E marca um novo capítulo em sua trajetória, consolidando seu compromisso em oferecer qualidade e excelência no atendimento aos clientes.
“Estamos muito animados com essa nova fase da nossa empresa. A aquisição dessas lojas é um passo importante para nós, pois nos permitirá atender ainda mais pessoas e levar nossa proposta de valor a novos mercados”, afirma a CEO do Tischler Supermercados, Mariane Labres. “Continuaremos a investir em qualidade, inovação e relacionamento com nossos clientes, independentemente da localização”, complementa Mariane.
A previsão é que os novos estabelecimentos iniciem suas operações nos próximos meses, com reformas planejadas para garantir que o padrão de qualidade e atendimento, que os clientes conhecem e confiam, seja mantido. O grupo informou que está comprometido em manter os atuais colaboradores e, ao mesmo tempo, criar novas oportunidades de emprego para a comunidade, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.
Em Santa Cruz do Sul, as novas lojas estão localizadas na rua Assis Brasil, 731, e na rua 7 de Setembro, 36, ambas no centro. Em Vera Cruz, a unidade está sediada na avenida Nestor Frederico Henn, 2255, na área central.
Fundado em 1924, o Supermercados Tischler é uma das mais tradicionais redes de supermercados da região e a mais antiga do Rio Grande do Sul no ramo do varejo. É conhecido por sua variedade de produtos frescos, atendimento personalizado e compromisso com a comunidade.
Com oito lojas na cidade de Cachoeira do Sul e agora com três novas unidades fora do município – duas em Santa Cruz do Sul e uma em Vera Cruz –, a rede continua a crescer e inovar para melhor servir seus clientes.
Fonte: O Correio