Home SeçõesDestaques Rede Supernosso realiza 15ª Feira de Vinhos

Rede Supernosso realiza 15ª Feira de Vinhos

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Com mais de mil rótulos nacionais e importados para aquecer o inverno, evento acontece entre os dias 01 e 30 de junho

O inverno está chegando e, para dar um toque especial na típica gastronomia da estação, a 15ª edição da tradicional feira de vinhos do Supernosso vem aí, com uma seleção de mais de mil rótulos nacionais e importados.

Em formato digital, pelo supernosso.com e app do Supernosso, e também nas lojas físicas, a campanha se inicia em 1º de junho e vai até o dia 30 de junho, com muitas promoções, degustações e descontos exclusivos do Clube Supernosso e Clube Supernosso Prime.

Leia mais:

De acordo com Jean-Charles Godard, gerente de importação e adega do Grupo Supernosso, o objetivo da campanha é promover a experimentação, apresentar a carta de vinhos Supernosso e encantar a todos com o universo dos vinhos. “Haverá uma seleção dos 10 melhores vinhos, fruto de uma análise técnica realizada por nossa equipe de enólogos e da degustação e aprovação dos clientes nas lojas. Além disso, todas as unidades do Supernosso contarão com sommeliers, que darão dicas de harmonizações com produtos gastronômicos do nosso mix: queijos, charcutaria, carnes, pães etc.”, destaca.

Segundo o gerente, a adega do Supernosso dobrou de tamanho nos últimos cinco anos, e está cada dia mais adaptada ao gosto dos clientes. “Melhoramos muito o sortimento dos vinhos chilenos, argentinos e portugueses, que são os de maior procura. E temos aumentado também a presença das vinícolas nacionais, principalmente com os espumantes, com qualidade reconhecida internacionalmente. Para se ter ideia, no período da Feira de Vinhos, a venda da bebida representa 15% do faturamento total de algumas lojas”, afirma Jean.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada