A Rede Supermarket mantém o clima da folia do Carnaval 2026 e promove três edições do “Camarote da folia”, eventos gratuitos com atrações para toda a família. A “ressaca carnavalesca” acontece na sexta-feira, 20/02, na loja na Taquara; no sábado (21/02), no Supermarket Blue, na Barra da Tijuca; e no último sábado do mês (28/02), em Campo Grande. Todos das 15h às 21h. A iniciativa conta com trio elétrico, recreação e bloco infantis, brinquedos, food trucks e distribuição de brindes.
“Nosso objetivo é, mais uma vez, transformar as nossas lojas em um verdadeiro camarote de carnaval, sendo o evento ideal para o folião que ainda terá energia para curtir o pós-Carnaval perto de casa. Será mais um dia de muita alegria, diversão e conexão com as famílias, reunindo tudo o que faz um evento especial acontecer. Mais do que promover festividades, queremos proporcionar aos nossos clientes experiências completas, pensando em cada detalhe a fim de propiciar momentos inesquecíveis”, destaca a gerente de marketing do Grupo Torre, Fabíola Palo.
A ação conta com apoio das grandes marcas Corona, Beats, Brahma, Guaraná, Schweppes, Estrella Galicia, Sprite, Leão, L´oreal, Trident, Cheetos, Engov After, Baly, Santa Helena, Fini e McCain.
Campanha compre e ganhe no Carnaval
Durante o carnaval, a Rede Supermarket promove, em diversas lojas, a campanha “compre e ganhe”, que compreende uma dinâmica de troca de brindes: As compras em R$ mais cinco itens das marcas participantes podem ser trocadas por um brinde exclusivo (Bag, Cooler ou copo com tirante), no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Para mais informações, acesse @supermarket.blue e @supermarket.superdelivery.
Serviço
Camarote da folia
Unidade Taquara
Data:20/02 (sexta-feira)
Horário: das 15h às 21h
Endereço: Estrada do Outeiro Santo, 1330, Taquara – Rio de Janeiro/RJ
Unidade Campo Grande
Data:28/02 (sábado)
Horário: das 15h às 21h
Endereço: Rua Augusto de Vasconcelos, nº 1273 / Rua Ituaçu, 95 (fundos), Campo Grande
Unidade Barra Blue
Data:21/02 (sábado)
Horário: das 15h às 21h
Endereço: Avenida das Américas, 12.700, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ