Home SeçõesDestaques Rede Supermarket inaugura loja conceito na Barra da Tijuca

Rede Supermarket inaugura loja conceito na Barra da Tijuca

De Renata Ruiz
0 Comentário

Unidade trará novas formas de atendimento, experiências sensoriais, tecnologia e collab de moda

A Rede Supermarket inaugura, nesta sexta-feira, 8 de dezembro, às 9h, um novo conceito de loja, na Barra da Tijuca, ampliando a atuação na região, que já conta com outra unidade. Localizada na Avenida das Américas, 12.700, em frente ao condomínio Blue, a loja vai contar com uma variedade de mais de 8 mil produtos, com diferenciais que se espalham por todas as categorias oferecidas, como opções importadas, artesanais e novidades trazidas em parceria com a indústria, com itens não usualmente encontrados nas prateleiras de supermercados.

O atendimento também será um ponto focal, com profissionais especializados nas áreas de vinhos, cafés, perfumaria, carnes e saudáveis, que vão oferecer conteúdo e aulas de gastronomia para os clientes. Na área de sustentabilidade, a loja conta com carregadores gratuitos para carros elétricos. A Rede implementa também a sua primeira collab, com a marca de moda praia, assinando estampas exclusivas para bolsas reutilizáveis.

Espaço de experiências sensoriais e happy hour semanal

Outra novidade é o Supermarket Experiência, um container que vai trazer diferentes experiências sensoriais. A inauguração será feita pela Heineken, com shows todas as sextas-feiras, a partir do dia 15 de dezembro (sendo a estreia com uma banda de rock como atração), às 18h, até o fim de janeiro.

Robô atendente e delivery multiplataforma e de churrasco

Com capacidade para atender a um fluxo de 5 mil clientes diários e gerando mais de 500 empregos diretos e indiretos, a loja contará com 26 checkouts, sendo quatro de autoatendimento, e 300 vagas de estacionamento. O design será moderno, com destaque para a tecnologia presente com diversos painéis de led e digital signage, disparo de comunicação e preços centralizados, self check-out, além de um robô que leva os clientes até os produtos solicitados, agilizando e tornando o atendimento ainda mais assertivo.

O serviço de delivery terá uma variedade de opções, com compras via site, Whatsapp e na própria loja para entrega rápida na casa do consumidor. A nova unidade vai contar também com o serviço ‘Churras em casa’, entregando ingredientes para o churrasco em apenas 30 minutos. O intuito é oferecer maior conforto e comodidade aos consumidores.

Abertura com Alex Escobar

A inauguração será comandada por Alex Escobar, garoto-propaganda da Rede Supermarket e famoso pelo quadro “Cafezinho com Escobar”. As boas-vindas aos clientes também contarão com degustações de produtos, sorteios de brindes e ofertas relâmpago ao longo do dia.

“Nossa proposta é oferecer um sortimento de produtos que satisfaça o morador do bairro, mantendo nosso compromisso com o preço, que assina nosso slogan “É preço, é perto, é Supermarket”, e ainda trazer um Supermarket mais especial em cada detalhe, com inovação, tecnologia, sustentabilidade, comodidade e serviços. Ir ao supermercado já faz parte da rotina da maior parte das pessoas, então, conseguir resolver outras coisas em um só lugar deixa a vida mais prática, e essa é a proposta de unir supermercado a conveniência, em um só lugar. Uma experiência de compras melhor e mais completa”, diz a gerente de marketing, Claudia Fernandes.

“O objetivo da Rede Supermarket é também estar sempre perto do seu cliente e, por isso, somos uma ‘rede de lojas de bairro’, atendendo a todas as necessidades dos moradores da Barra da Tijuca e região. Teremos um mix de produtos de alta qualidade e preços acessíveis, sendo a melhor opção para fazer suas compras perto de casa”, completa Claudia.

A nova unidade vai funcionar diariamente, das 6h30 às 23h.

Participe da SuperHiper!

Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada