<< Voltar pra Home

Destaques



Rede Máximo lança quatro tipos de Ovos de Páscoa Premium

18 de março de 2024
 - 
15:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Rede Máximo lança quatro tipos de Ovos de Páscoa Premium”

Produtos de marca própria têm ganhado cada vez mais espaço no mercado, por oferecer a combinação preferida dos consumidores: qualidade e preço

Se antes, os produtos de marca própria eram mais comuns em itens básicos do dia a dia, hoje a tendência são produtos premiums. A Rede Máximo de Supermercados é pioneira nesse segmento e, após lançar uma linha vinhos premium e de chocolates gourmet, apresenta agora quatro sabores de ovos de páscoa premium de marca própria.

Até chegar ao lançamento, a diretoria da rede de supermercados realizou diversos estudos e pesquisas a fim de encontrar um produto que realmente surpreendesse os clientes e foi em Campos do Jordão, cidade onde o grupo já tem loja e que é conhecida como a “Suíça brasileira’ por sua produção de chocolates de alta qualidade, que o grupo escolheu um fornecedor de confiança.

Os produtos chegaram em todas as lojas do grupo na última quarta-feira, 13, e estão disponíveis aos clientes da Rede Máximo de Supermercados quatro tipos de ovos de páscoa premium, todos de 350g: recheado com creme de avelã crocante, recheado com doce de leite argentino, recheado com mousse de maracujá e drageado, todos com o valor de R$69,90.

“A qualidade é inquestionável. Campos do Jordão é conhecida nacionalmente pela sua produção de chocolates de alta qualidade. Somado a isso, fizemos uma parceria com um fornecedor cuidadoso que olha cada parte do processo de produção, que é bem artesenal. Os ovos têm poucos ingredientes, o que reforça nosso compromisso com a qualidade dos produtos com a nossa marca. Nós acreditamos no potencial de marca própria premium para levar qualidade maior com preço menor para o cliente”, revelou Daniel Khouri, diretor da rede.

Até o domingo de páscoa, os ovos terão preço preço promocional de R$59,90 pelo MaxClube – um clube de benefícios do supermercado. Para se cadastrar no clube basta informar o atendente do caixa o nome do cliente, telefone e email.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…