Home SeçõesLojas Rede de mercados 24h estreia em Porto Alegre e prevê mais seis unidades até dezembro

Rede de mercados 24h estreia em Porto Alegre e prevê mais seis unidades até dezembro

Uffa inaugura loja na Avenida Protásio Alves e acelera plano de expansão na capital gaúcha; operação funciona com atendimento ininterrupto e foco em conveniência

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Por Redação SuperHiper

A rede de autosserviço Uffa, especializada em operação 24 horas e com forte presença no interior do Rio Grande do Sul, acaba de inaugurar sua primeira unidade em Porto Alegre. A loja abriu as portas na última semana em um ponto estratégico da Avenida Protásio Alves, esquina com a Rua Francisco Ferrer, no bairro Rio Branco, área de fluxo intenso pela proximidade com hospitais e centros universitários. A unidade opera com cerca de 20 colaboradores e traz um mix voltado à conveniência: produtos não perecíveis, panificados, bebidas, lanches e café. O atendimento ocorre 24 horas por dia, com vendas pela janela entre meia-noite e 6h da manhã.

A proposta da rede é expandir a operação em Porto Alegre com mais seis unidades até o final de 2025. “Somos um mercado de proximidade, com proposta de tudo a toda hora”, afirma Gabriel Corrêa, gerente da loja recém-inaugurada. Ele ressalta que o investimento realizado na capital gaúcha não foi divulgado, mas que a rede projeta atingir 85 unidades até 2027.

Fundada em Cruz Alta, a Uffa conta atualmente com 19 lojas, sendo sete em Santa Maria, município onde o modelo de conveniência 24h atende a uma demanda específica, já que o comércio supermercadista tradicional não funciona aos domingos. Até o fim de junho, a rede deve inaugurar novas unidades em Passo Fundo e Santa Rosa.

 

Fonte: Jornal do Comércio

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada