A Rede Bom Lugar mais uma vez marca presença na tradicional festa julina de Sorocaba e traz não apenas prêmios, mas uma experiência completa de acolhimento e conexão com o público. Neste ano, o grande destaque é a ação interativa “O Segredo do Carrinho”, que distribui vales-compra de até R$500, além de brindes especiais. A ativação para clientes cadastrados no Clube Bom Lugar tem atraído filas e sorrisos, proporcionando um verdadeiro momento de diversão com a marca.
“Criamos um stand acolhedor, com espaço instagramável, área para descanso e até torre para carregamento de celular, tudo pensado para oferecer uma experiência agradável e reforçar nossa presença no dia a dia do público”, destaca Fernanda Serrano Cechetti, gerente geral da Rede Bom Lugar. Segundo ela, a proposta ao participar do evento foi estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes e levar a marca para um dos momentos mais tradicionais e festivos da cidade.
A dinâmica da ação tem encantado adultos e crianças, o participante cadastrado no Clube Bom Lugar insere seu CPF na máquina tematizada e tenta “pescar” um cadeado com uma garrinha, a mesma usada em máquinas de prêmios. O cadeado revela um código numérico, ao digitar a senha no cofre, se conseguir abri-lo, o participante leva o prêmio indicado, que pode ser um vale-compra de até R$ 500. Caso não consiga, ainda assim ganha um brinde da Rede, como copo personalizado, chaveiro ou livrinho de pintura, ou seja, todos ganham!
Além da ativação principal, a Rede Bom Lugar também realiza ações de palco, distribuindo brindes e interagindo com o público. “O mascote Bomzinho tem sido uma atração à parte, fazendo sucesso com fotos, abraços e muitas risadas, especialmente entre as crianças”, conta Fernanda, e acrescenta: “Estar presente em um evento tão popular é uma forma de mostrar que caminhamos junto com a comunidade. Nossos clientes frequentam a festa, então queremos estar com eles nesses momentos. Nossa proximidade fortalece o vínculo com o público e reforça o quanto valorizamos estar ao lado dos nossos clientes”, reforça Fernanda.
E a presença da marca em eventos como esse está apenas começando, a gerente geral antecipa que novas experiências estão a caminho. “Participar de eventos como esse faz parte da nossa estratégia de fortalecer a conexão com o público. Em breve, vamos levar nossas ativações para outros lugares, com novas ações promocionais e experiências para nossos clientes”.