Home SeçõesConsumidor Rede Bom Lugar apresenta campanha de aniversário

Rede Bom Lugar apresenta campanha de aniversário

Empresa lançará novo jingle e uma programação especial de ofertas até dezembro

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Com uma trajetória marcada por acolhimento e compromisso com o cliente, a Rede Bom Lugar completa 26 anos de atuação no varejo supermercadista. O que começou com 10 lojas e o sonho de pequenos supermercadistas do interior, hoje se consolida como uma das maiores redes do estado, com 50 unidades em 13 municípios e reconhecimento de entidades como a Associação Paulista de Supermercados (Apas) e a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Desde o início, o propósito foi de ser o mercado do bairro, com preços acessíveis, atendimento acolhedor e vínculo genuíno com as famílias da região. A receita deu certo, e continua funcionando. Para comemorar essa trajetória de sucesso, a Rede lançou a campanha “Aniversário Bom de Oferta”, com direito a clima de festa anos 70, presença do ícone Sidney Magal, novo jingle e uma programação especial de ofertas até dezembro.

A gerente de marketing e trade marketing da Rede, Tariana Victorio Guglielmo, explica que a campanha busca reforçar o elo com os consumidores. “Transformamos as lojas em uma verdadeira balada de ofertas, com alegria, boas compras e experiências especiais. O comercial com o Sidney Magal e nosso mascote, o Bomzinho, resume bem esse espírito. As ações incluem dias fixos de promoções em hortifruti e açougue, e preços ainda mais especiais aos finais de semana”.

A história da Rede é feita por muitas mãos, Luiz Claudio Zaia, um dos sócios que esteve presente desde os primeiros passos desta trajetória, reforça o caráter familiar que ainda pulsa no dia a dia. “Conhecemos muitos clientes pelo nome, vimos filhos crescerem. Temos colaboradores conosco há mais de 20 anos, que são verdadeiros parceiros e parte da família”. Para ele, a expansão continua, depois dos franqueados, o próximo passo são as lojas próprias.

Também parte da origem da Rede, José Antonio Rodrigues Lopez (Pepito) lembra com emoção das primeiras reuniões, da vontade de sobreviver em meio ao crescimento dos hipermercados e da aposta coletiva que permitiu crescimento, capacitação e modernização. “Há 26 anos, não imaginávamos que faríamos parte de uma das maiores redes de supermercados do país. É impossível não se emocionar ao ver o tamanho dessa conquista”.

Mais do que uma história de sucesso, os 26 anos da Rede Bom Lugar representam um compromisso com as comunidades onde está presente. E a festa de aniversário reforça esse laço com o cliente, afinal, onde tem preço baixo, atendimento de verdade e aquele clima de vizinhança, ali é, sem dúvida, um bom lugar.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada