Votorantim vai ganhar nos próximos dias uma nova opção de compras com a inauguração da 51ª loja da Rede Bom Lugar, localizada na rua Segundo Lopes Carmona, esquina com a avenida São João, no Centro. Esta vai ser a quarta unidade da rede no município, consolidando sua presença e ampliando os investimentos locais.
Com mais de 1.100 metros quadrados de área construída, a nova loja conta com uma estrutura moderna, funcional e pensada para oferecer mais conforto aos clientes, incluindo estacionamento amplo e um espaço destinado a lojas de conveniência, que devem totalizar entre 6 e 10 operações.
Para Fernando Lopes, diretor de marketing da Rede Bom Lugar e sócio da nova loja, a chegada da nova unidade reforça o compromisso da rede com Votorantim. “Estamos muito felizes em ampliar nossa presença na cidade. Essa nova loja foi pensada para atender às necessidades da comunidade, oferecendo variedade de produtos, preços competitivos e uma experiência de compra mais prática e confortável para toda a família”, destaca.
Além do impacto para os consumidores, a inauguração também representa um importante avanço na geração de emprego e renda, com a abertura de vagas de emprego para cargos como açougueiro, balconista, operador de caixa, conferente e repositor. Os interessados podem encaminhar currículo pelo WhatsApp (15) 99818-4234 ou comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.
“Além das oportunidades abertas neste momento, a implantação da nova loja já gerou aproximadamente 150 empregos diretos e indiretos em Votorantim, incluindo áreas operacionais, administrativas e de gestão, o que reforça nosso compromisso com o desenvolvimento econômico do município”, afirma Fernando Lopes.
O diretor de marketing da Rede Bom Lugar também ressalta que o modelo adotado fortalece o empreendimento como um polo de oportunidades. “Com a presença das lojas de conveniência, ampliamos a geração de empregos para além do setor supermercadista, estimulando áreas como alimentação, serviços e comércio especializado, além de incentivar o empreendedorismo local”, completa.