Início » Seção » Rede Bom Lugar encerra campanha do agasalho com recorde de doações

Rede Bom Lugar encerra campanha do agasalho com recorde de doações

Ação solidária arrecadou quase quatro toneladas de peças e beneficiou mais de 20 instituições

De Redação SuperHiper
0 Comentários

A Rede Bom Lugar concluiu a maior edição da sua Campanha do Agasalho, alcançando um resultado histórico. As 50 lojas da rede se tornaram pontos de arrecadação, recebendo roupas, calçados, cobertores e acessórios de inverno em excelente estado de conservação. O retorno da comunidade surpreendeu, foram quase quatro toneladas de peças arrecadadas, um marco positivo de solidariedade.

Para Larissa Rodrigues, responsável por mídia e planejamento do setor de marketing da Rede Bom Lugar, a campanha superou todas as expectativas. “A campanha teve um resultado além do esperado, em um curto espaço de divulgação em lojas e mídias, as arrecadações superaram nossas expectativas, tanto da diretoria quanto dos demais setores da rede. Em uma sociedade tão polarizada como vivemos agora, contar com a ajuda do próximo é uma incerteza. E diante do resultado que tivemos, é muito emocionante poder contar com a ajuda do ser humano e saber que ainda existem pessoas cheias de solidariedade no coração”, afirma.

As doações foram distribuídas para mais de 20 instituições beneficentes, localizadas nas 13 cidades onde a rede atua, cada entidade foi cuidadosamente selecionada para garantir que o material arrecadado chegasse a quem mais precisa, levando conforto e dignidade a milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além do resultado expressivo, a campanha também reforçou o papel da Rede Bom Lugar como agente de transformação social. “O compromisso social é um dos pilares da Rede, por isso é muito gratificante destinar essas doações para instituições beneficentes de Sorocaba e de cidades que temos as lojas. Muitas vezes as pessoas que precisam ser ajudadas são os nossos próprios clientes. Essas ações fortalecem ainda mais a credibilidade da Rede Bom Lugar e a confiança dos clientes em nosso trabalho”, finaliza Larissa.

Leia Também