Home SeçõesGente Reckitt Brasil anuncia Guilherme Cardoso como novo diretor de vendas de higiene e saúde

Reckitt Brasil anuncia Guilherme Cardoso como novo diretor de vendas de higiene e saúde

Com 15 anos de experiência, o profissional lidera o crescimento de marcas como Veja, Vanish, Luftal e Jontex

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Reckitt Brasil, multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, detentora de marcas como Veja, Vanish, Jontex, Luftal e Veet, acaba de anunciar Guilherme Cardoso como novo diretor de vendas das unidades de negócio de higiene e saúde da empresa.

No Grupo, onde trabalha há cinco anos, Guilherme liderou iniciativas que impulsionaram o crescimento em canais de vendas estratégicos, aprimoraram a eficiência operacional e estreitaram o relacionamento com grandes parceiros, que consolidaram a sua expertise. Com mais de 15 anos de experiência em marketing, vendas e gestão comercial, incluindo passagens por empresas como Unilever, Johnson & Johnson e Grupo Boticário, traz uma bagagem sólida, alinhada aos desafios de sua nova função. Em sua última posição na companhia, atuou como diretor de estratégia e execução no país.

No novo cargo, Cardoso será responsável por fortalecer as operações comerciais da empresa, com ênfase em inovação, eficiência e proximidade com os clientes.

“Assumir a liderança das vendas em um mercado tão dinâmico quanto o brasileiro é uma grande oportunidade. Estou empolgado em contribuir para o crescimento sustentável da companhia e das categorias que atuamos, desde o nosso planejamento até a execução no chão de loja, impactando positivamente a vida dos nossos clientes e consumidores”, afirma o diretor.

Ao combinar visão estratégica e sólida experiência, a empresa está preparada para atender às crescentes demandas do mercado brasileiro e promover soluções inovadoras e de qualidade que agregam valor a consumidores e parceiros.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada