Home Lançamentos Pringles traz novos sabores: pimenta biquinho e galinha caipira

Pringles traz novos sabores: pimenta biquinho e galinha caipira

Com foco em apresentar inovações conectadas com os sabores e diferentes culturas do Brasil, marca apresenta a edição limitada “Gostinho Brazuca”

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Pringles, marca pioneira em snacks de batata na lata, anuncia dois novos sabores inspirados na rica gastronomia brasileira: Pimenta Biquinho e Galinha Caipira. As novidades estão conectadas com a atual campanha de “Dê um pop com Pringles no São João”, direcionada ao Nordeste do país e é estrelada pelo cantor Nattan, em uma homenagem à tradicional festa nordestina. A edição limitada “Gostinho Brazuca”, já está disponível nos pontos de vendas de todo o país e reitera a conexão de Pringles com o público brasileiro e celebra a diversidade e autenticidade multicultural do Brasil.

“Essa iniciativa reforça a nossa estratégia de alinhar o portfólio de produtos com campanhas locais culturalmente relevantes. O Nordeste é uma das regionais com maior potencial de crescimento para Pringles, e queremos nos aproximar ainda mais dos consumidores da região por meio de uma plataforma completa — que une inovação de produto com sabores que conversam com o paladar local e ativações como a campanha de São João, que neste ano contou com a participação do artista Nattan. Pringles é uma marca global que se conecta com as culturas locais ao redor do mundo por meio da culinária, trazendo dinamismo ao portfólio e frequência de consumo. No Brasil, esse movimento fortalece a relevância da marca de forma autêntica e divertida”, comenta a gerente sênior de marketing de Pringles, Angela Viana.

Pringles + São João

A novidade também reforça a estratégia de expansão da marca no Nordeste, onde Pringles triplicou sua presença no último ano. A campanha, lançada em junho, e assinada pela Monks, celebra o ritmo original do São João — o forró — reunindo dois ícones de gerações distintas. Dominguinhos, cantor, compositor e instrumentista, foi um dos maiores representantes da música nordestina e ajudou a definir a essência do forró, sendo referência até hoje, mais de uma década após sua partida. Já Nattan faz parte da nova geração: é um fenômeno entre o público jovem, uma celebridade nas redes sociais e um artista que gera conversas e conexão com a audiência atual.

A proposta é recriar uma versão original da música “Eu só quero um Xodó”, com a voz de Nattan em dueto com um sample de Dominguinhos. A letra celebra a originalidade do ritmo, da marca e da festa mais emblemática do Nordeste. O videoclipe, por sua vez, apresenta uma abordagem lúdica, usando elementos da arte do cordel para ilustrar de forma poética as belezas do São João.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada