Início » Seção » Pringles lança sabores chicken oriental e spicy mayo

Pringles lança sabores chicken oriental e spicy mayo

Ação lançada em parceria com a LTA Sul mergulha no universo dos games com embalagens colecionáveis e proposta ideal para os fãs de League of Legends

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Pringles acaba de lançar dois novos sabores em parceria com a LTA Sul. A iniciativa reforça a forte conexão da marca com o universo gamer competitivo, consolidando-a como o snack oficial da LTA Sul.

No último fim de semana, a audiência da LTA Sul – principal campeonato oficial de LOL de nossa região – ficou sabendo da novidade durante a transmissão de mais uma rodada da fase regular da competição, que levou ao ar um vídeo sobre os novos sabores.

Essa relação com o público gamer já dura mais de seis anos, período em que a marca tem se associado a títulos de grande relevância no mercado. Em 2025, o patrocínio da LTA Sul atingiu o auge com o lançamento das edições limitadas:

Chicken Oriental – inspirado em um prato típico do Japão, país que faz parte de uma região bastante influente no cenário dos games.
Spicy Mayo – combinação de maionese super cremosa e picante.

As embalagens exclusivas trazem as campeãs (personagens) Leona e Mel, ícones do LOL, criando o “duo perfeito” para os gamers que também acompanham o campeonato.

“League of Legends é mais do que um jogo — é um fenômeno cultural que conecta milhões de pessoas em todo o mundo. Trazer essa parceria para o nosso portfólio reforça nossa presença no universo gamer e mostra que estamos atentos aos hábitos e paixões do nosso consumidor. Queremos que cada lata seja uma experiência tão marcante quanto uma partida épica”, afirma a gerente da categoria de Pringles na Kellanova Brasil, Angela Viana.

“A Pringles combina naturalmente com a rotina dos nossos fãs: prática, icônica e sem interromper a experiência de jogo. Agora, damos mais um passo nessa conexão com as latas colecionáveis inspiradas em nosso universo. Para quem já tinha a lata na mesa ou na mochila, ela passa a ser também um item de memorabilia, aproximando ainda mais a marca dos fãs e estes do cenário competitivo que tanto acompanham”, afirma o business & partnerships manager da Riot Games no Brasil, Juarez “Tchê” Fraga.

O lançamento reforça a estratégia da marca de manter um portfólio sempre inovador e atraente nos pontos de venda, incentivando diferentes ocasiões de consumo. Essa constante renovação tem garantido à Pringles o maior crescimento de mercado na categoria de salgadinhos.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada