O Princesa Supermercados reinaugurou na última terça-feira, 16, a sua icônica loja em Copacabana. Localizada na avenida Princesa Isabel, 134, a unidade foi totalmente reformulada, ampliada, recebendo um novo posicionamento de marca. O rebranding veio acompanhado de um ambiente mais moderno, tecnológico e pensado para proporcionar uma experiência de compra premium aos clientes da região.
A reforma integral incorporou o antigo espaço onde funcionava uma agência bancária, permitindo que a loja praticamente dobrasse de tamanho e atingisse cerca de 500 metros quadrados. O novo layout, os móveis modernos e a reorganização dos setores garantem melhor circulação, maior conforto e uma exposição de produtos mais eficiente e atrativa.
Para o presidente do Supermercado Princesa, Laerte Monteiro, a reinauguração tem um significado especial. “Surgiu essa oportunidade de deixarmos a loja mais funcional para atender melhor o pessoal do bairro. Esse bairro é onde tudo começou, chega a ser emocionante”, destacou.
Segundo o CEO do Redeconomia Princesa, André Monteiro, a ampliação representa um salto estratégico importante para a operação na Zona Sul. “Duplicamos a loja. Hoje ela tem aproximadamente 500 metros quadrados. Antes era metade. O objetivo é dar mais conforto para o nosso cliente, com mais produtos, mais comodidade, uma loja moderna, com bastante tecnologia e maior exposição de mercadorias”, explicou.
A nova unidade conta agora com nove check-outs, sendo três self-checkouts, cerca de 6.500 SKUs e uma área de refrigerados que dobrou de tamanho — investimento pensado especialmente para atender às demandas do público local. “Acreditamos muito que o setor de refrigerados é carente na região, então esse novo projeto vem para suprir essa necessidade. É uma satisfação enorme reformar justamente a primeira loja, onde tudo começou”, acrescentou Monteiro.
Fonte: Asserj