A rede de supermercados Prezunic tem uma novidade para fãs de séries que não dispensam um bom tira-gosto para acompanhar as produções. Em uma ação de retail media promovida pela Cencosud Media, unidade de retail media da Cencosud Brasil, a loja Marapendi ganhou uma fachada temática para promover uma parceria entre Seara e Netflix.
A campanha promete transformar a experiência de compras, com ações digitais e presenciais. Além da decoração exclusiva, os clientes vão contar com ofertas, ativações e degustações nas lojas físicas, assim como conteúdos exclusivos e promoções no e-commerce, conectando entretenimento, conveniência e boas oportunidades em todos os ambientes.
O destaque da ação é a linha “Snacktime – A hora de maratonar ficou mais gostosa”, desenvolvida pela Seara visando enriquecer o momento de assistir séries. Entre as novidades, estão o Mini hot-dog coreano, a Pipoquinha de frango, o Bolinho de carne com barbecue, o Chicken Supreme com dois molhos e o Round Chicken, empanado de frango inspirado na última temporada de Round 6.
Com mais essa ação, o Prezunic segue inovando ao proporcionar experiências diferenciadas que vão além da compra. O projeto integra a estratégia de retail media da Cencosud, que transforma canais físicos e digitais dos supermercados em plataformas de mídia, utilizando canais diversos, incluindo CRM, mídia programática, e-commerce e pontos de venda.
Lançada em 2023, a Cencosud Media foi criada para desenvolver campanhas que combinam tecnologia, inteligência de dados e criatividade para aproximar as marcas do consumidor final.