Home Lançamentos Pom Pom e Fisher-Price se unem para linha de fraldas com múltiplos benefícios

Pom Pom e Fisher-Price se unem para linha de fraldas com múltiplos benefícios

De Administrador SH
0 Comente

Parceria entre as marcas traz ao mercado uma nova tecnologia para as fraldas que garantem o benefício com o uso constante

A Pom Pom, marca de fraldas do Grupo Ontex, se uniu a Fisher-Price para trazer ao mercado nacional a nova linha de fraldas Derma Protek. A linha possui uma numeração acessível que atende desde RN até XXG, além de estampas exclusivas inspiradas no universo lúdico de Fisher-Price.

A tecnologia da nova Derma Protek, informa a Pom Pom, foi pensada especialmente para o cuidado da pele delicada do bebê. A fralda possui canal superabsorvente que proporciona uma absorção duas vezes mais rápida e a adição de loção hidratante com extratos naturais que auxiliam na prevenção da irritação da pele.

O grande diferencial dessa loção, segundo a Pom Pom, desenvolvida na Europa, é a origem natural dos seus componentes, além disso é livre de conservantes. Composta por calêndula, aveia, vitamina E e a camomila, a loção hidratante está incorporada na camada superficial da fralda e seus ingredientes são ativados assim que entram em contato com a pele do bebê, sem deixar resíduos visíveis e táteis, proporcionando uma pele menos suscetível a irritações, vermelhidão e assaduras.

“Nossa maior preocupação sempre foi oferecer produtos de qualidade aliados à segurança para os bebês. A linha Derma Protek oferece os dois: o benefício e a segurança do uso contínuo, quanto mais o bebê usar, menores as chances de desenvolver uma dermatite, já que ele terá uma pele mais hidratada e menos contato com o xixi” explica a gerente de Marketing da Pom Pom, Tatiana Pastori.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.