Lançamentos
Pom Pom e Fisher-Price se unem para linha de fraldas com múltiplos benefícios

Parceria entre as marcas traz ao mercado uma nova tecnologia para as fraldas que garantem o benefício com o uso constante
A Pom Pom, marca de fraldas do Grupo Ontex, se uniu a Fisher-Price para trazer ao mercado nacional a nova linha de fraldas Derma Protek. A linha possui uma numeração acessível que atende desde RN até XXG, além de estampas exclusivas inspiradas no universo lúdico de Fisher-Price.
A tecnologia da nova Derma Protek, informa a Pom Pom, foi pensada especialmente para o cuidado da pele delicada do bebê. A fralda possui canal superabsorvente que proporciona uma absorção duas vezes mais rápida e a adição de loção hidratante com extratos naturais que auxiliam na prevenção da irritação da pele.
O grande diferencial dessa loção, segundo a Pom Pom, desenvolvida na Europa, é a origem natural dos seus componentes, além disso é livre de conservantes. Composta por calêndula, aveia, vitamina E e a camomila, a loção hidratante está incorporada na camada superficial da fralda e seus ingredientes são ativados assim que entram em contato com a pele do bebê, sem deixar resíduos visíveis e táteis, proporcionando uma pele menos suscetível a irritações, vermelhidão e assaduras.
“Nossa maior preocupação sempre foi oferecer produtos de qualidade aliados à segurança para os bebês. A linha Derma Protek oferece os dois: o benefício e a segurança do uso contínuo, quanto mais o bebê usar, menores as chances de desenvolver uma dermatite, já que ele terá uma pele mais hidratada e menos contato com o xixi” explica a gerente de Marketing da Pom Pom, Tatiana Pastori.

Últimas Notícias

Piracanjuba apresenta nova diretora de marketing

Programa do Assaí forma mais de 600 colaboradores para cargos de liderança de loja

Grupo Koch inaugura terceira loja Komprão em Jaraguá do Sul
