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Plurix faz parceria para levar Familhão aos supermercados

Clube de benefícios estreia em março de 2026 nas redes Superpão, Compre Mais, Avenida, Boa e Amigão com uma campanha integrada de selos colecionáveis

De Redação SuperHiper
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Pela primeira vez, o Familhão, clube de benefícios que impacta milhões de brasileiros no ambiente digital, chega ao varejo alimentar com uma campanha integrada de selos colecionáveis. O projeto-piloto será ativado em março de 2026 nas redes Superpão, Compre Mais, Avenida, Boa e Amigão, todas bandeiras da holding Plurix.

A iniciativa é resultado da parceria entre Familhão, a L–founders of loyalty, líder global em campanhas dfe fidelização, e a Plurix.

A cada R$ 20 em compras, clientes da Plurix cadastrados no programa +Amigo recebem um selo. Ao completar a cartela, podem resgatar produtos de marcas premium, como facas, panelas e utensílios, com até 98% de desconto.

Assinantes do Familhão terão ainda mais vantagens: pagam R$ 4,99 pela assinatura durante a campanha (em vez de R$ 20), recebem cinco selos extras de imediato e acumulam um selo bônus a cada R$ 100 em compras. Além disso, continuam concorrendo ao sorteio mensal de R$ 1 milhão em barras de ouro, entregue pelo Luciano Huck, sócio e apresentador do Familhão.

A campanha começa em março de 2026, com duração prevista de 16 semanas, além de duas semanas adicionais para trocas. No total, serão distribuídos mais de 1,5 milhão de brindes nas lojas da Plurix.

A L-founders será responsável por toda a logística da campanha, desde a produção e estoque até a entrega dos brindes nas lojas. Mais do que uma ação promocional, o projeto inaugura um novo modelo de valor compartilhado no varejo. Presente em mais de 35 países, a L–founders of loyalty é responsável por 95% das campanhas de selos colecionáveis no Brasil.

Na avaliação da Plurix, a campanha fortalece o vínculo com o consumidor e complementa a estratégia de relacionamento. A iniciativa também se conecta ao +Amigo, programa de fidelidade e cartão da holding, que já reúne mais de 5 milhões de clientes e integra todas as bandeiras do grupo.

A escolha da Plurix como parceira tem lógica estratégica: a rede tem forte presença no interior de São Paulo, região na qual o Familhão já possui boa penetração digital, mas onde as campanhas de selos ainda representam uma novidade. O potencial de engajamento é enorme. Dados mostram que campanhas com selos geraram aumentos de até 15% no tíquete médio e 20% na frequência de visitas. A expectativa, com a força do Familhão e a capilaridade da Plurix, é superar esses resultados.

Fonte: Exame.com

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