Home Lançamentos Plenitud lança cueca íntima para auxiliar homens

Plenitud lança cueca íntima para auxiliar homens

De Administrador SH
0 Comente

Com formato discreto, a Plenitud Man Cueca Descartável possui uma área de absorção própria para o homem

Pensando em oferecer melhor qualidade de vida para os homens que têm escapes de xixi, Plenitud, marca de produtos para incontinência urinária da Kimberly-Clark, amplia seu portfólio com o lançamento da Plenitud Man Cueca Descartável.

Segundo dados da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), a incontinência urinária, que é a perda involuntária de xixi, costuma atingir 45% das mulheres e 15% dos homens acima de 40 anos. Para ambos, a condição tem um impacto negativo na qualidade de vida, afetando o bem-estar físico, sexual, emocional e social das pessoas. Mas, se para as mulheres o tema é rodeado por estigmas, para os homens o assunto é ainda mais velado e estigmatizado.

Desenvolvido para facilitar o dia a dia de homens que possuem a condição, o produto, próprio para escapes de xixi de moderados a intensos, absorve a umidade e possui controle de odores. Discreta, a Plenitud Man Cueca Descartável possui uma área de absorção adaptada exclusivamente à anatomia masculina.

“Apesar da frequência dos escapes de xixi em homens, ainda existe uma resistência pelo autocuidado por todo o estigma envolvendo o tema. E, para facilitar a jornada dos que possuem a condição, adicionamos ao nosso portfólio um produto exclusivo que entrega conforto e segurança e, ao mesmo tempo, visa oferecer uma vida melhor no dia a dia. A cueca íntima masculina foi pensada 100% para eles, para atender às suas necessidades no que diz respeito a discrição, pois o objetivo é deixar essa jornada mais leve”, explica o gerente de Marketing de Plenitud, Bruno Sparapani.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.