Com o objetivo de facilitar ainda mais a jornada de compra do consumidor, Plenitud, marca de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta nova identidade visual, que traz maior diferenciação entre os produtos e tem os benefícios comunicados de forma mais clara – além de um design mais moderno e atrativo para as gôndolas.
“Queremos destacar para o consumidor que ele está no centro das nossas atenções. Por isso, buscamos constantemente formas de facilitar o momento da compra e oferecer ainda mais inovação. Com essa diferenciação, as embalagens ganham destaque na gôndola, assim como a classificação e os benefícios, que podem ser identificados rapidamente, facilitando a escolha do produto ideal para cada grau de incontinência”, explica a gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil, Marisa Cazassa.
Além da atualização das embalagens, a marca reforça seu compromisso em oferecer os melhores produtos do mercado. A linha conta com uma tecnologia que oferece absorção imediata proporcionando uma sensação de pele seca em segundos, um diferencial essencial para conforto e proteção.
A linha de roupas íntimas descartáveis de Plenitud também reduz preocupações ao oferecer uma experiência com até zero odor, aumentando o conforto e a confiança dos usuários. “Nossa missão como marca é proporcionar liberdade aos nossos consumidores, para que possam realizar suas atividades do dia a dia com segurança, sem medo ou receios”, reforça Marisa Cazassa.
O portfólio de Plenitud conta com opções de produtos indicados para cada grau de incontinência: Penitud Classic, para incontinência moderada, Plenitud Plus, para incontinência severa e Plenitud Noturna, para incontinência severa noturna, que protege por até 12 horas e ajuda a prevenir irritações.
Com essa renovação de embalagens, Plenitud e Kimberly-Clark reforçam seu posicionamento de liderança em inovação, cuidado e praticidade para seus consumidores.