Home SeçõesESG Piracicaba realiza mutirão com mais de 100 vagas em supermercados e atacados

Piracicaba realiza mutirão com mais de 100 vagas em supermercados e atacados

Ação promovida pela prefeitura busca aproximar redes do varejo alimentar de profissionais em busca de recolocação

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A cidade de Piracicaba (SP) se prepara para receber uma ação de empregabilidade voltada ao setor supermercadista. No dia 24 de junho, das 9h30 às 12h30, o Varejão do Centro, localizado na rua Santa Cruz, nº 1.260, será o ponto de encontro entre redes de supermercados, atacados e candidatos interessados em uma vaga no setor.

A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, reúne mais de 100 oportunidades de emprego em diferentes funções, reforçando a importância do varejo alimentar como motor de geração de renda e inclusão profissional no município.

O evento é gratuito e aberto à população, e os interessados devem comparecer com cópias impressas do currículo e documentos pessoais. A ação também segue com inscrições abertas para empresas do setor que desejam participar. Supermercados e atacadistas interessados devem se inscrever no link.

Para o secretário José Luiz Ribeiro, titular da pasta municipal, a ação tem como objetivo facilitar o acesso da população às vagas em aberto no município. “Nosso compromisso é gerar oportunidades e facilitar o acesso da população às vagas disponíveis na cidade. Atividades como essa são fundamentais para fortalecer o mercado de trabalho local e contribuir para a geração de renda”, afirmou.

A movimentação em torno da empregabilidade reforça o papel estratégico dos supermercados e atacarejos na economia urbana e o seu potencial para gerar empregos diretos em diversas áreas, como operação de loja, logística, reposição, padaria, açougue, atendimento ao cliente, entre outros.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada