Home SeçõesABRAS Pesquisa sobre colaboração é apresentada na Convenção ABRAS 2022

Pesquisa sobre colaboração é apresentada na Convenção ABRAS 2022

De Administrador SH
0 Comentário

Estudo feito em parceria com Advantage Group traz os insights e o ranking das empresas que mais cooperam mutuamente

Sempre pensando na multicanalidade e no fomento a informação e conhecimento, Celso Furtado, vice-presidente de Vendas e Marketing, apresentou na Convenção ABRAS 2022 todos os formatos de mídia da comunicação ABRAS. Além da SuperHiper, o mais importante e tradicional veículo de comunicação do setor supermercadista, com mais de 47 anos de história, consolida sua performance e potencializa sua comunicação através do sistema multicanal, que conta com: revista impressa, programa de TV, site, mídias sociais, newsletter, live e podcast.

Celso destacou a relevância destes formatos e ainda acrescentou o poder de informação e abrangência do programa de TV: “O único programa de TV focado no universo supermercadista”, assim ele apresentou a importância e posição estratégica da TV SuperHiper no cenário supermercadista.

Para mostrar a força de inovação e a preocupação em trazer conteúdos focados para o setor, além de dar a informação necessária para a tomada de decisões, durante a sua apresentação Celso chamou ao palco Ana Fioratti, diretora do Advantage Group, para apresentar com exclusividade a Pesquisa de Colaboração, que foi publicada no mês de setembro da edição da SuperHiper.

“Acreditamos que a colaboração pode mudar o relacionamento entre a indústria e o varejo, acarretando resultados positivos, na última linha, para ambos”, comentou Ana Fioratti, do Advantage Group durante a apresentação. Este estudo é importante pois mostra a oportunidade das empresas de personalizarem seus JBPs, compartilhando informação e aprimorando seus processos, tanto pelas empresas varejistas como as indústrias.

Confira a pesquisa em detalhes na edição de setembro da SuperHiper clicando aqui: https://www.abras.com.br/superhiper/ultima-edicao

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada