Rede conquistou prêmio concedido pela empresa canadense Advantage Group por sua gestão e desempenho
O Tenda Atacado, empresa referência no atacado e varejo de autosserviço, acaba de conquistar, pelo segundo ano consecutivo, a primeira colocação na categoria Cash & Carry, do Advantage Awards. Neste ano, ao todo, a premiação contou com a participação de 283 empresas, que concorreram em diversas categorias.
Entre os atributos avaliados pelos fornecedores da companhia, estão: efetividade das relações comerciais; profissionalismo e experiência dos colaboradores; criação de produtos através de programas de marketing focados no cliente; alto padrão de exposição de produtos nas lojas; gestão de logística; entre outros.
O Advantage Awards é realizado pelo Advantage Group, empresa canadense com mais de 30 anos de experiência e especializada em benchmarking de desempenho B2B (entre empresas).
“Este prêmio, com certeza, nos mostra que estamos no caminho certo. Estamos dedicados constantemente a construir estratégias focadas em garantir melhorias nos projetos e alinhamentos com os nossos fornecedores. Nosso objetivo principal é proporcionar a melhor experiência e superar as expectativas de nossos clientes”, comemorou Marcos Samaha, CEO do Tenda Atacado.
Fundado em 2001, o Tenda Atacado é uma empresa 100% brasileira que possui 37 lojas localizadas na Grande São Paulo, na capital, litoral e interior paulista. Atualmente, emprega mais de 7 mil colaboradores.