O Paulistão Atacadista, canal de cash & carry do Grupo Savegnango, está com 200 vagas de emprego abertas para sua primeira loja em Santa Bárbara d’Oeste, que será inaugurada em breve. As oportunidades abrangem diferentes setores e incluem funções em áreas técnicas, operacionais e de liderança.
Para a maioria das vagas, não é necessário ter experiência. Apenas algumas áreas específicas e cargos de liderança exigem habilidades prévias. Nos demais casos, a rede oferecerá treinamento aos colaboradores selecionados.
Todas as oportunidades são para início imediato. De acordo com a rede, entre os benefícios oferecidos estão participação nos lucros, plano de saúde e odontológico, além de programa de apoio pessoal, reforçando o compromisso do Paulistão Atacadista com o bem-estar e o desenvolvimento de sua equipe.
Os interessados devem cadastrar seus currículos pelo site oficial: https://carreiragruposavegnago.jobs.recrut.ai/paulistaoatacadista#openings .
No mesmo endereço eletrônico é possível consultar a lista completa das vagas disponíveis.
Após análise dos currículos, o Paulistão Atacadista entrará em contato com os candidatos selecionados para dar sequência ao processo de seleção e, posteriormente, realizar o treinamento para as funções que não exigem experiência prévia.
Sobre o Grupo Savegnago
Fundado em 1976, em Sertãozinho/SP, o Grupo Savegnago conta atualmente com 63 lojas em funcionamento do Savegnago Supermercados e 8 unidades do Paulistão Atacadista, em 20 municípios do interior de São Paulo. Além disso, mantém 5 postos de combustível, dois Centros de Distribuição, um Centro de Manutenção, um Centro Comercial e três lojas do Savegnago Prático. Na cidade sertanezina, matriz da empresa, também está em atividade um moderno Centro Administrativo. Toda essa atuação é responsável pela geração de mais de 13 mil postos de trabalho.
Em seu projeto de expansão para os próximos anos, até 2026, a expectativa da rede é que o faturamento continue em crescimento ao chegar a um total de 65 lojas Savegnago e 14 unidades do Paulistão Atacadista em 22 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,7 milhões de habitantes.