Início » Seção » Paulista Supermercados chega a Franca (SP)

Paulista Supermercados chega a Franca (SP)

Nova loja de rede do interior paulista ocupará prédio com área total de 7 mil m² no Jardim Piratininga

De Redação SuperHiper
0 Comentários

A rede Paulista Supermercados se prepara para chegar a mais um município paulista: a cidade de Franca. As obras da nova unidade no bairro Jardim Piratininga, zona leste, estão a pleno vapor. O prédio terá 7.000 metros quadrados de área construída, sendo 1.900 metros quadrados de área de vendas, com estacionamento para 200 veículos, pisos inferior e superior, bem como elevador.

De acordo com os responsáveis pela obra em Franca e da área administrativa, a inauguração da loja na cidade deverá ocorrer na metade deste ano, com previsão para junho, gerando aproximadamente 150 empregos diretos em vários cargos.

O Paulista Supermercados é uma rede de supermercados do interior do Estado de São Paulo fundada em 1979 pela família Tannous. Até o momento, possui dez lojas sendo, duas em Igarapava, uma em Miguelópolis, duas em São Joaquim da Barra, uma em Guará e duas em Ituverava, uma em Orlândia e uma em Guaíra.

Fonte: GCN/ Sampi.net

Leia Também