Home SeçõesDestaques Páscoa: Hortifruti Natural da Terra foca em produtos exclusivos

Páscoa: Hortifruti Natural da Terra foca em produtos exclusivos

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Dando continuidade ao protagonismo que se iniciou em janeiro, Andréa Santa Rosa, nutricionista, será a protagonista da campanha

“E aí, Hortifruti? O que trazes pra mim?” Com esse mote, lembrando o coelhinho da Páscoa e com o bom humor de sempre, a Hortifruti Natural da Terra, maior rede de hortifrutigranjeiros do país, inicia a sua campanha publicitária de Páscoa, criada pela agência Binder.

Este ano, a nutricionista Andrea Santa Rosa é a cara da Páscoa da rede, dando continuidade ao protagonismo que se iniciou em janeiro, com a campanha para a marca própria da empresa, a Natural da Terra.

Andréa estará presente nas peças que anunciam os produtos carros-chefes da data e que são exclusivos da rede: o Bolo de Páscoa Natural da Terra, preparado com fermentação natural, o bacalhau Gadus Morhua, o autêntico bacalhau da Noruega e as bebidas, como os vinhos e sucos, entre outros.
As peças serão veiculadas nas mídias digitais, nas mídias próprias nos pontos de venda da rede e nos canais online.

“Nesta Páscoa, decidimos focar em produtos que nos diferenciam no mercado por sua exclusividade e qualidade. E mais uma vez teremos Andréa Santa Rosa, personificando nosso foco em alimentação saudável”, diz Patrícia Carneiro, gerente geral de marketing da rede Hortifruti Natural da Terra.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada