Dando continuidade ao protagonismo que se iniciou em janeiro, Andréa Santa Rosa, nutricionista, será a protagonista da campanha
“E aí, Hortifruti? O que trazes pra mim?” Com esse mote, lembrando o coelhinho da Páscoa e com o bom humor de sempre, a Hortifruti Natural da Terra, maior rede de hortifrutigranjeiros do país, inicia a sua campanha publicitária de Páscoa, criada pela agência Binder.
Este ano, a nutricionista Andrea Santa Rosa é a cara da Páscoa da rede, dando continuidade ao protagonismo que se iniciou em janeiro, com a campanha para a marca própria da empresa, a Natural da Terra.
Andréa estará presente nas peças que anunciam os produtos carros-chefes da data e que são exclusivos da rede: o Bolo de Páscoa Natural da Terra, preparado com fermentação natural, o bacalhau Gadus Morhua, o autêntico bacalhau da Noruega e as bebidas, como os vinhos e sucos, entre outros.
As peças serão veiculadas nas mídias digitais, nas mídias próprias nos pontos de venda da rede e nos canais online.
“Nesta Páscoa, decidimos focar em produtos que nos diferenciam no mercado por sua exclusividade e qualidade. E mais uma vez teremos Andréa Santa Rosa, personificando nosso foco em alimentação saudável”, diz Patrícia Carneiro, gerente geral de marketing da rede Hortifruti Natural da Terra.