Home SeçõesLojas PariPassu adota nova marca e posicionamento

PariPassu adota nova marca e posicionamento

by Administrador SH
0 Comente

Centrada em 4 pilares, a nova imagem reflete os objetivos e valores do mercado para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro

A PariPassu, parceiro da ABRAS no projeto RAMA (Programa de Rastreamento e Monitoramento de Alimentos), está de cara nova. A empresa atualizou sua marca, para transmitir a confiança e a credibilidade que construiu nestes 17 anos de atuação. Este novo posicionamento transmite felicidade, respeito, simplicidade e comprometimento, os valores que exercem para manter a unicidade da empresa e com o mercado.

Seu nome é uma expressão em latim que significa lado a lado, ao mesmo tempo e de maneira justa. E que segue o objetivo da empresa, servir como plataforma de apoio para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro, respeitando as premissas da sociedade moderna sobre os temas ambiental, social e governança.

Esta mudança de conceito traz isso, “está conectada com o que as pessoas esperam de empresas que trabalham no setor do agronegócio”, afirma Giampaolo Buso, CEO da companhia.

Nova identidade visual da Paripassu

Confira o vídeo institucional da Paripassu:

Um pouco da história :

Nascida em 2005 em Florianópolis, a empresa desenvolveu o Rastreador PariPassu, e logo conquistaram o primeiro cliente, um dos um dos três maiores distribuidores de produtos alimentícios do Brasil, o que os ajudou a aperfeiçoar ainda mais o sistema. Em 2008, lançaram a primeira consulta de código de rastreabilidade por celular do Brasil e atingiram um crescimento significativo em sua carteira de clientes.

A empresa acredita que o caminho para um alimento seguro e de qualidade é resultado de um trabalho colaborativo de todos, ou seja, desenvolver a cadeia agroalimentar e evoluí-la de forma sustentável, consciente e íntegra.

A PariPassu traz soluções tecnológicas pensadas e aplicadas para contribuir no desenvolvimento da cadeia de abastecimento reforçando a confiança entre as organizações, as pessoas e o ambiente.

Hoje, a empresa faz soluções de rastreabilidade, controle de qualidade, monitoramento de alimentos, consultoria e treinamento podem ser aplicadas em conjunto ou isoladamente, de acordo com a demanda e necessidades da sua empresa.

Saiba mais em: https://www.paripassu.com.br/

Leia Também

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.