É inevitável falar de Natal sem mencionar o cardápio diverso e saboroso dessa sazonalidade. O panetone, tradicionalmente consumido nesta época do ano, ganha um espaço especial nas mesas dos consumidores nos meses de novembro e dezembro. Neste ano, o Pão de Açúcar, rede de supermercado premium, apresenta uma edição limitada de panetones da sua marca própria. Com receitas de origem italiana e preparo artesanal, os produtos traduzem o sabor e a sofisticação que caracterizam o portfólio da marca.
Disponíveis nas versões Panettone com Frutas Cristalizadas e Uvas-Passas e Panettone Limoncello, os produtos são feitos com ingredientes selecionados e passam por um processo de fermentação natural de cerca de 48 horas, etapa essencial para garantir uma textura macia, aroma delicado e sabor marcante.
Celebrando o espírito natalino, os lançamentos unem qualidade, tradição e inovação, pilares que reforçam o posicionamento premium da marca Pão de Açúcar. A novidade também fortalece a presença da marca em um mercado que está crescendo, visto que o panettone se consolida como um alimento versátil, presente em diferentes momentos do dia e cada vez mais apreciado por novas gerações e famílias.
Os panettones já podem ser encontrados nas lojas Pão de Açúcar em São Paulo-SP, no app Pão de Açúcar Mais e também no e-commerce.