Home SeçõesNegócios PÃO DE AÇÚCAR AMPLIA PORTFÓLIO DE PRODUTOS PLANT-BASED

PÃO DE AÇÚCAR AMPLIA PORTFÓLIO DE PRODUTOS PLANT-BASED

De Administrador SH
0 Comente

Objetivo é ampliar o sortimento de produtos para a temporada de vendas para a Páscoa

Para os veganos, vegetarianos e flexitarianos e também para os carnívoros que querem explorar alternativas à proteína animal nesta Páscoa, o Pão de Açúcar, primeira grande rede do varejo alimentar a comercializar produtos plant-based no Brasil, amplia seu sortimento com a bacalhoada e o bolinho de bacalhau.  Os novos produtos são da foodtech The New Butchers, que é especializada no segmento e já comercializa outros itens à base de plantas nas lojas do Pão de Açúcar.

Os dois produtos utilizam a carne de jaca, que recria a textura das fibras do peixe, e estão disponíveis nas lojas e no e-commerce do Pão de Açúcar. Trata-se de uma opção para as pessoas que buscam praticidade e inovação para a Páscoa, já que a bacalhoada e o bolinho de bacalhau são pratos tradicionais desta época e os produtos da The New Butchers já estão divididos em porções prontas para o consumo.

“Os produtos plant-based têm uma procura crescente em nossas lojas e estão cada vez mais presentes no cardápio dos consumidores. A nossa intenção é trazer novos sabores e opções para este público que tem crescido muito”, diz André Artin, gerente de Desenvolvimento Comercial no Pão de Açúcar. “A nossa parceria com a The New Butchers, que existe desde 2019, vem ao encontro desta tendência de consumo e nos permite oferecer linhas de produtos inovadores e diferenciados para os nossos clientes”, completa.

Fonte: Redação SuperHiper

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.