Com mais de 70 anos de história e liderança na categoria de pães e bolos, a Panco anuncia novidades que vão deixar o Natal dos brasileiros ainda mais especial. Os panettones de fermentação natural da marca refletem o mesmo padrão de qualidade e sabor da tradicional linha de pães Panco.
Entre os destaques, está o novo Panettone Brownie com Doce de Leite e Castanha-do-Pará (550g) — o primeiro da marca com massa de chocolate, recheio cremoso de doce de leite e o toque crocante da castanha-do-pará. Uma combinação pensada para surpreender os consumidores que buscam indulgência e novas experiências de sabor.
A linha de panettones Panco também ganha novos tamanhos para atender diferentes ocasiões:
- 750g, nos sabores Frutas e Gotas de Chocolate — ideal para compartilhar em família
- 80g, nos mesmos sabores — perfeito para consumo “on the go” ou para presentear
Além dos lançamentos, toda a linha chega com nova identidade visual: embalagens mais modernas, sofisticadas e perfeitas para presentear. Criadas para encantar no ponto de venda, elas
reforçam os ícones da marca.
“Na Panco, nosso compromisso sempre foi levar produtos que unem qualidade, sabor, frescor e cuidado. Assim como nos pães, nossos panetones seguem um rigoroso processo de produção e uso de ingredientes selecionados para garantir maciez, aroma e sabor inconfundíveis. Do pão ao panettone, a nova campanha da marca ressalta que a qualidade e tradição dos pães é a mesma dos panettones — por isso vamos explorar a experimentação da linha”, destaca a head de marketing da Panco, Érika Junqueira Rodrigues.
A linha completa de panettones Panco contempla sabores tradicionais e especiais, incluindo uma opção sem adição de açúcares — oferecendo alternativas para todos os gostos e momentos de consumo. Uma escolha perfeita para tornar o Natal ainda mais gostoso e com o verdadeiro sabor de Panco.