Home Lançamentos Panco lança Red Velvet em wafer e bolinho

Panco lança Red Velvet em wafer e bolinho

Marca traz inovação sem abrir mão da tradição

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Um dos bolos mais desejados da culinária acaba de ganhar novas versões. Líder em pães, bolos e bolinhos, a Panco reafirma seu pioneirismo ao lançar a linha Panco Red Velvet by Beca Milano, que conta com a assinatura da renomada chef confeiteira, para garantir o sabor autêntico.

Beca, conhecida por seu talento e criatividade na confeitaria, mergulhou no desenvolvimento da nova linha ao lado da equipe da Panco. O desafio? Reproduzir o sabor inconfundível do Red Velvet em formatos que combinam conveniência e deliciosidade.

O resultado são produtos que se destacam pela cor vermelha, bolinhos com massa macia, recheio delicado e o wafer que traz uma casquinha crocante irresistível combinada com um recheio suave, perfeito para quem busca praticidade e sabor. Esses são os primeiros produtos da categoria assinados por uma chef confeiteira e foram desenvolvidos com ingredientes selecionados para manter a autenticidade no sabor e na textura. Ideais para compartilhar com os amigos e com a família, já estão disponíveis nos supermercados.

“A Panco tem uma história de tradição e pioneirismo no segmento de bolos e bolinhos: esses foram os produtos que deram início à história da empresa, ainda com seu fundador. Ao longo dos anos, seguimos inovando sem perder a essência de qualidade e sabor que conquistou gerações e o lançamento da linha Panco Red Velvet by Beca Milano reafirma esse compromisso, combinando passado e presente em um formato prático e acessível”, afirma a gerente de marketing da companhia, Érika Junqueira Rodrigues. “Ter a parceria da Beca Milano nesse projeto reforça nosso cuidado em entregar produtos inovadores, com a qualidade Panco”.

“O Red Velvet é um bolo que desperta sensações únicas, e nosso objetivo foi traduzir essa experiência em versões mais práticas para o dia a dia. Trabalhar com a Panco foi uma oportunidade incrível para criar produtos que unem sabor e conveniência, sem perder a sofisticação do bolo original”, destaca Beca Milano. A chef conta com uma trajetória que inclui formações em Farmácia e Bioquímica, especialização em pâtisserie e boulangerie, sendo um dos grandes nomes da confeitaria brasileira, incluindo a participação em programas como Fábrica de Casamentos e Bake Off Brasil.

A origem do Red Velvet

A história do Red Velvet remonta ao século XIX, quando o chamado Velvet Cake se destacava pela textura macia e refinada. Sua coloração avermelhada tem diferentes explicações: desde reações químicas naturais dos ingredientes até a adição de beterraba ou corante alimentício. O bolo também conquistou o cinema e a TV, aparecendo em produções como Flores de Aço (1989) e na icônica série Sex and the City, popularizando-se ainda mais ao redor do mundo.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada