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Oxxo passa a oferecer atendimento via WhatsApp

De Renata Ruiz
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Consumidores já podem consultar ofertas, lançamento de produtos, cardápio, cupons e tirar dúvidas por meio do aplicativo de mensagens

Para facilitar ainda mais a jornada de experiência do consumidor, o Oxxo acaba de lançar seu atendimento via WhatsApp. Por meio do aplicativo de mensagens, os clientes da rede podem consultar os principais serviços oferecidos nos mercados, incluindo ofertas e cardápio da semana.

Para utilizar a ferramenta, os clientes precisam adicionar o número de telefone (11) 5039-9591 na agenda do celular e iniciar uma conversa. Na sequência, é enviada uma mensagem com diversas opções de serviços, como mercados próximos e novidades. O atendimento é realizado por um assistente virtual, o Oxxo Bot.

A novidade segue em linha com a estratégia de expansão da marca e chega como mais um canal de relacionamento direto com os clientes. “Com este serviço, proporcionamos um atendimento mais personalizado para os nossos consumidores, trazendo ainda mais agilidade, tecnologia e qualidade às operações”, afirma diretor Comercial e Marketing do Grupo Nós, Roberto Barbera.

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