Início » Seção » Oxxo leva estratégia de retail media para festivais de música em SP

Oxxo leva estratégia de retail media para festivais de música em SP

Iniciativa dá continuidade ao movimento da rede de transformar suas lojas em espaços de impacto

De Redação SuperHiper
0 Comentários

Reforçando sua estratégia de inovação em retail media no varejo físico, o Oxxo, rede de mercado de proximidade, se conecta ao universo dos grandes festivais de música em São Paulo e apresenta novas lojas emblemáticas e experiências exclusivas em parceria com Club Social Snack e Eisenbahn, marcas apoiadoras do The Town.

A iniciativa dá continuidade ao movimento do Oxxo de transformar suas lojas em espaços de impacto, comunicação e proximidade com os consumidores, aproximando a indústria em ativações criativas e imersivas que ampliam a experiência de compra e consumo.

Loja emblemática Club Social

Inspirada no clima dos festivais de música, o Oxxo Tabaré, localizado na avenida Miguel Yunes, 540, bairro Usina Piratininga, próxima ao Autódromo de Interlagos, ganhou uma ambientação especial com fitas de LED neonflex, adesivos perfurados nas vitrines com máscaras em elementos, ambientação interna adesivada, comunicação nas mesas, além de pontas de gôndola e adesivos em geladeiras. O resultado é um espaço vibrante e interativo, pensado para conectar a marca com o público do The Town em um ambiente que remete à energia dos shows, junto ao tema “Um pancadão de sabor”.

Loja experiência Eisenbahn

O Oxxo Capitu, na rua Gaspar Lourenço, 100, no bairro da Vila Mariana, recebeu uma ativação especial de Eisenbahn, transformando a loja em uma experiência de marca com ambientação interna exclusiva. A ação reflete o novo momento de Eisenbahn com a campanha “Locomotivas” e a mensagem “Você merece uma Eisen”, que valoriza qualidade, autenticidade e celebração. Símbolo de força e conquista, a locomotiva ganha vida nos festivais, e a ambientação no Oxxo antecipa esse espírito, conectando os consumidores à energia de The Town.

Oxxo, indústria e consumidores conectados

O projeto reforça o papel do Oxxo como plataforma de retail media físico, que une marcas, consumidores e experiências dentro do ponto de venda. “Nosso objetivo é transformar o ponto de venda em um espaço vivo, onde o consumidor sinta a energia do momento cultural e da marca de forma integrada. Estar conectado a grandes marcas como Club Social e Eisenbahn reforça a força do retail media físico e o quanto essa estratégia pode potencializar conexões e resultados”, afirma a head de marketing e comunicação externa do Oxxo, Camila Assis.

Com a iniciativa, o Oxxo consolida sua presença como protagonista em inovação no varejo de proximidade, mostrando que o ponto de venda pode ser também um palco de experiências e ativações únicas, alinhadas para atender às necessidades cotidianas dos consumidores.

Serviço

Loja emblemática Club Social
Endereço: Oxxo Tabaré | avenida Miguel Yunes, 540, Usina Piratininga, São Paulo, SP.

Loja experiência Eisenbahn
Endereço: Oxxo Capitu | rua Gaspar Lourenço, 100, Vila Mariana, São Paulo, SP.

Leia Também