Home SeçõesDestaques OXXO e Fanta trazem loja conceito e lançam a Fanta Pac-Man

OXXO e Fanta trazem loja conceito e lançam a Fanta Pac-Man

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

O OXXO, rede de varejo de proximidade, transforma a fachada da sua loja na avenida Papa João XXIII, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o lançamento da Fanta Pac-Man. A ação traz a atmosfera do jogo Pac-Man, que também está estampando as embalagens do refrigerante, para a fachada e ambientação interna da loja.

A decoração externa com placas de led neon nas cores amarelo e azul, que causarão um impactante efeito visual, principalmente no período da noite, será inaugurada no dia 24 de abril. A entrada da loja terá dois joysticks gigantes e a parte externa disponibilizará também um espaço instagramável para proporcionar registros nas redes sociais dos clientes e visitantes.

Lojas emblemáticas são exemplos de sucesso nas ações de parceria entre varejo e indústria. “Trouxemos o conceito de loja emblemática do México, país de origem da OXXO, para fortalecer a referência em inovação no ponto de venda, uma vez que é ali onde tudo acontece e que as relações com os nossos consumidores se concretizam. Somos incansáveis em buscar algo inédito e reforçar nossa proposta de valor para nossos clientes. Por isso, estamos muito felizes em inaugurar esse projeto junto à parceria de Fanta Pac-Man para levar essa experiência a outro patamar e nossos recentes projetos têm trazido excelentes resultados de venda e fluxo em loja”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

Serviço
Loja Emblemática – OXXO e Fanta Pac-Man
Unidade OXXO Floresta Bosque Maia: avenida Papa João XXIII, 170

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada