<< Voltar pra Home

Destaques



King’s Day: OXXO celebra “carnaval holândes” e personaliza loja de SP com ícones do País

2 de maio de 2024
 - 
09:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “King’s Day: OXXO celebra “carnaval holândes” e personaliza loja de SP com ícones do País”

Essa é a primeira loja da rede que receberá conceito visual inspirado na Holanda

A rede OXXO de mercados de proximidade e a Amstel, cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN feita com a magia da levedura holandesa, irão transformar um pedaço de São Paulo em Amsterdam para comemorar o King’s Day, verdadeiro Carnaval holandês. Trata-se do projeto da rede chamado de “Loja Emblemática”, que consiste na ambientação de uma loja em parceria com a indústria.

A partir do dia 27 de abril até 5 de maio a loja localizada no bairro Cidade Jardim, receberá um conceito visual que inclui imagens de moinhos, tulipas, bikes e outras referências de uma das cidades mais famosas do mundo e apresentará a decoração externa e interna com cores, elementos imersivos e diversas promoções no PDV. A ambientação é um convite para estar em Amsterdam, sem sair de São Paulo.

A unidade também será ponto focal para diversas ativações da Amstel. Durante o final de semana de 27 a 28 de abril, os clientes que adquirem no mínimo 5 packs de Amstel, receberão um par de ingressos para comemorarem o evento Espírito Amsterdam, que acontecerá entre os dias 04 e 05 de maio – uma experiência imersiva completa às margens do Rio Pinheiros que contará com bares, local para convivência e um píer que leva a um barco, que irá navegar dentro do rio.

Já o “Happy Hour Amstel” acontecerá durante toda a semana (de segunda a sexta) nessa unidade, durante o período de ativação. Na compra de uma lata ou garrafa de Amstel, receberão mais uma. *Limitado a 12 latas/garrafas por CPF.

“O projeto das lojas emblemáticas, que é originária do México e temos implementado no Brasil desde o ano passado, tem feito muito sucesso entre os consumidores. Percebemos pelo alto fluxo de pessoas que visitam essas lojas, seja para tirar fotos ou aproveitar as promoções que estão atreladas ao tema da decoração. OXXO vem investindo em collabs com grandes marcas da indústria no ponto de venda para tornar a experiência dos consumidores imersiva e sensorial”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

“O Grupo HEINEKEN está reforçando sua estratégia de negócio e vem investindo em formatos diferenciados de ativação em lojas. Essa é uma oportunidade da companhia endossar projetos como esse junto à Amstel, com o objetivo de aproximar os clientes dessa experiência tão especial e fazer com que eles vivenciem essa grande festa da Holanda”, explica Ricardo Sabatine, Diretor Nacional de Vendas Off Premisse do Grupo HEINEKEN.

Serviço
Loja Conceito – OXXO e Amstel
OXXO Cidade Jardim: avenida Cidade Jardim, 655
Período: 27 de abril a 5 de maio


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: Associações Supermercadistas abraçam campanha da ABRAS e AGAS em prol do RS

APAS anunciou a doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS; demais fundos arrecadados também serão…
Image

#AjudaSul: supermercadistas dão destaque a produtos do RS

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…
Image

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas, SC

Com 8,9 mil metros quadrados de área construída, o empreendimento gerou 155 empregos diretos e 465 indiretos e conta com…
Image

Cottonbaby lança CBSKIN: uma marca de produtos de Skincare

Marca se destaca por sua inclusão, reconhecendo e celebrando a diversidade da geração Z em sua totalidade Oferecido por Cotton…