Início » Seção » Oxxo e Ambev lançam a cerveja saborizada Flying Fish

Oxxo e Ambev lançam a cerveja saborizada Flying Fish

Produto reforça o papel da rede como plataforma de experimentação e conexão entre marcas e consumidores

De Redação SuperHiper
0 Comentários

A Ambev escolheu o Oxxo como parceiro exclusivo para o lançamento de Flying Fish, cerveja saborizada que chegou ao mercado brasileiro em 2025 pelo Sul. Agora, a marca estreia em São Paulo exclusivamente na rede, onde permanecerá com distribuição limitada por alguns meses. Durante esse período, Flying Fish estará disponível apenas nos mercados de proximidade Oxxo, reforçando a força da parceria entre as duas empresas.

Para apresentar o lançamento ao consumidor, o Oxxo estruturou uma estratégia robusta de visibilidade e experiência, que inclui a tradicional loja emblemática, com lançamento previsto para dezembro, 5 lojas experiência, com ações para ativação dentro do ponto de venda, além de 50 lojas com comunicação dedicada, adesivação de geladeira, displays e testeiras de monitor destacando a chegada da Flying Fish.

Lançada em 2014 na África do Sul, Flying Fish se tornou a principal cerveja saborizada do país e, posteriormente, de todo o continente africano. Presente hoje em 14 países, a marca avança em sua expansão global e chega ao Brasil oferecendo ao consumidor uma proposta leve, refrescante e inovadora.

Sua estreia em São Paulo reforça o papel do Oxxo como plataforma de experimentação e conexão entre marcas e consumidores, ampliando sua relevância para lançamentos estratégicos da indústria.

“A Ambev é uma parceira extremamente importante para o Oxxo. Estamos muito felizes em ter a exclusividade de Flying Fish, e estamos muito felizes por fazer parte desse lançamento. Poder trazer essa novidade com exclusividade para São Paulo reforça a importância do Oxxo como porta de entrada para inovações e fortalece ainda mais nossa parceria com a Ambev”, afirma  a gerente comercial do Oxxo, Rafael Monezi.

Como uma marca que dialoga diretamente com o jovem urbano, Oxxo se tornou um ponto de descoberta: apresentando lançamentos, colaborando com marcas inovadoras e ampliando a participação em bebidas alcoólicas de consumo rápido. Essa curadoria dinâmica fortalece a conexão com clientes que querem experimentar o novo sem complicação, consolidando o Oxxo como a esquina aonde as tendências chegam primeiro.

Leia Também